Idéias de refeições para não lácteos

Se você é intolerante à lactose, vai vegan, de apenas tentando reduzir a gordura saturada, eliminando produtos lácteos de sua dieta pode parecer difícil. Não pizza? Sem burritos? Sem sorvete? Na realidade, há muito que você pode comer e muitos bons substitutos no mercado quando você realmente precisa para satisfazer esse desejo.

Café da manhã

Lojas de alimentos naturais levar a mais ampla variedade de leite e iogurte livre de produtos lácteos. Experimentar com alternativas feitos a partir de soja, arroz, coco ou sementes de cânhamo em seus cereais, smoothies, panquecas e muffins.

Almoço e jantar

Tente tofu em vez de queijo em pratos italianos ou em sanduíches. Abacate funciona bem em sanduíches, em refeições mexicanas e em hambúrgueres. Outras opções incluem pratos à base de vegetais, como salada, stir fry, caçarola e sopas. Refeições à base de feijão, como homus e falafel também são dairy grátis.

Sobremesa

Sobremesas congeladas feitas a partir de leite de coco e cânhamo são incrivelmente cremosa e satisfatória e vêm em uma variedade de sabores incluindo massa de biscoito, coco-cal e manga. Além disso, tente mercados naturais para vegan (ovos e laticínios livre) assados ​​como bolos, brownies e cookies.

Equívocos

Não é necessário comer produtos lácteos para atender às suas necessidades diárias de cálcio. Os Institutos Nacionais de Saúde listar as seguintes fontes alternativas de cálcio: salmão, sardinha, verdes, brócolis e couve chinesa. Alguns alimentos frequentemente enriquecidos com cálcio são: suco de laranja, tofu e cereais.

Advertências

Leia os rótulos. Os produtos lácteos são muitas vezes adicionados aos alimentos processados, como pão, molhos para salada, proteína bebidas, sopas, batatas instantâneas, e até cremes não lácteos "". De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde website, a vitamina D é necessária para absorção adequada de cálcio. Certifique-se de que você está recebendo o suficiente.