Ideias africanos alimentares

África é um imenso e diversificado continente, com uma longa história de tal forma que suas tradições culinárias não são apenas nativa, mas incluir as importações provenientes do mundo muçulmano, Índia e colonos europeus, bem. Para planejar uma refeição Africano, você pode seguir uma receita característica de uma cultura, ou você pode incorporar alguns ingredientes principais de uma parte da África, como o cuscuz do Norte de África, ou um pão sírio etíope. Em geral, os alimentos Africano é mais picante do que comida ocidental. Bebidas populares são chás doces, cafés, sucos de frutas, refrigerantes e cerveja.

Ingredientes básicos

Um punhado de ingredientes vai ajudar a sua refeição se destacam como autenticamente Africano. Plátanos, ou bananas cozinha, quiabo, verdadeiros inhame (não a mesma coisa como batatas doces ou batatas brancas), farinha de mandioca e óleo de palma todos são abundantes na culinária Africano. (Rosamund Grant em "A Taste of Africa" ​​adverte que o óleo de palma é definitivamente um gosto adquirido.) Pimentões quentes, combinações de especiarias suntuosos como o garam masala, indiano e condimentos incomuns - camarão seco, por exemplo - também aparecem com freqüência . Abacaxis, bananas, cocos, mangas e datas servir sobremesas, seja como for, ou picado e levemente jogou com outras frutas e um molho de suco de frutas.

Combinações básicas

Muitos pratos africanos conter uma combinação incomum de carnes ou peixes e legumes. Cordeiro e abóbora, camarão e amêndoas, caranguejo e berinjela, e carne com canela e amendoins todos têm um lugar em livros de receitas africanas. Um prato principal é geralmente um guisado ou sopa. Os acompanhamentos são muitas vezes frito, como bolinhos de ervilha de olhos pretos ou bolinhos de inhame frito. Simples, amidos enchimento, não só inhame, mas de feijões, lentilhas e arroz, são servidos em muitas combinações e substituir a carne quando a carne é escasso ou caro. Saladas não incluem necessariamente um monte de verduras, mas em vez disso possuem plátanos, pimentão, cebola, abacate e pepinos.

O que não é utilizado

Algumas coisas que geralmente são falta de cozinhar Africano. Pães estilo ocidental levantou-fermento, batatas brancas, ovos e queijo tem lugar em livros de receitas. Porque áreas enormes do continente são muçulmanos, carne de porco não é tão proeminente na dieta, pois é no Ocidente. E sobremesas doces pastelaria assados, bolos, biscoitos ou tortas geralmente não terminar uma refeição Africano. Frutas frescas abundantes e baratos servir a esse propósito. Uma sobremesa tradicional Africano cozida, banana mandazi, é uma massa de purê de batatas fritas de banana, leite e farinha, frito em vez de cozido.

Aprender mais

Há uma série de bons livros de receitas e sites para consultar, para começar a aprender a cozinhar tudo, desde Tatale (bolinhos de banana) para Fu Fu (uma mistura prato de inhame, mandioca, banana e outros ingredientes descontínuas), a suculenta principais prato guisados ​​e simples sobremesas de frutas frescas. Tente Rosamund Grant de "A Taste of Africa", "Cooking Africano" por Ola Olaore, "The Best of Cooking Africano" por Manjase Banda e "The Cookbook Africano" por Jessica B. Harris. Sites úteis são Cafe Africana e O Guia África.