Hughston exercícios para o ombro

Hughston exercícios para os ombros são destinados a fortalecer os músculos do manguito rotador quatro que giram o braço e estabilizam-lo na cápsula do ombro. Os indivíduos que participam de atividades onde eles repetidamente mover seus ombros por uma grande amplitude de movimento e em alta velocidade, como o basebol, o softball ou atletas de voleibol, deve incorporar exercícios Hughston em suas rotinas de treino para evitar lesões e melhorar o desempenho.

Porque os exercícios Hughston?

Atletas cujo esporte exige altas velocidades na articulação do ombro são muito suscetíveis a problemas por causa do elevado número de repetições e grandes forças colocadas na cápsula do ombro durante todo o movimento. Não é incomum para o beisebol, softball e atletas de voleibol a se queixar de dor, devido ao tecido mole ou dano ósseo. Para esses atletas, é imperativo que eles realizam exercícios Hughston. Não só ela pode melhorar o desempenho em seu esporte, ele vai ajudar a construir e manter a força dos músculos do manguito rotador e diminuir a chance de lesão.

Os Exercícios Hughston

Cada exercício exige a mesma posição inicial: deitado de bruços sobre a borda de uma mesa, o atleta permite que o braço para pendurar em direção ao chão. Para cada exercício, a primeira posição deve ser mantida por 2-3 segundos antes de baixar lentamente à posição inicial. Faça 10 repetições de cada um.

1. Abduction com o polegar apontado para a cabeça: Com o polegar apontado para a cabeça, o braço é levantado para fora, até que ele está em um ângulo de noventa graus.
2. Braço levanta com o polegar apontado para a cabeça: Muito semelhante ao exercício listados acima, mas o braço é levantado levemente em direção à cabeça, de modo que o ponto de chegada é ao nível dos olhos.

Os exercícios seguintes requerem os mesmos movimentos como acima, apenas com alteração da colocação do polegar.

3. Abduction com o polegar apontado para cima: Com o polegar apontado para o teto agora, o braço é levantado para fora, até que ele está em um ângulo de noventa graus.
4. Braço levanta com o polegar apontado para cima: Mais uma vez com o polegar apontado para o teto, o braço é levantado levemente em direção à cabeça, de modo que o ponto de chegada é ao nível dos olhos.

Intensidade e volume de exercícios Hughston

A coisa importante a lembrar ao executar exercícios Hughston é que a intensidade dos exercícios não deve imitar a de que um atleta normalmente demonstrar na sala de musculação. Intensidade e volume deve permanecer relativamente baixo. O objectivo é manter ou melhorar a força muscular, lentamente, para não aumentar o tamanho dos músculos do manguito rotador. Os quatro músculos do manguito rotador são muito pequenos e não estão equipados para lidar com grandes cargas. Portanto, o "empurrar-se" mentalidade pode ser muito perigoso quando passar por uma rotina Hughston. A maioria dos atletas pode querer experimentar a sensação de "fadiga" como fazem normalmente durante o treinamento de peso, mas os músculos do manguito rotador não deve ser empurrado para esse mesmo ponto. Muito alto volume ou intensidade pode causar os músculos a inchar, em seguida, esfregue contra estruturas ósseas no espaço apertado da cápsula do ombro.

A Importância da Quando agendar Hughston Workouts

Os exercícios Hughston não deve ser realizado mais de uma vez ou duas vezes por semana, e nunca em back-to-back dias. O descanso adequado é essencial para permitir que os músculos do manguito rotador de curar entre os treinos. Não fazer isso irá resultar em fadiga anormalmente elevada, o que pode levar a lesões ou perda de performance.

Por último, a atenção deve ser dada à forma adequada agendamento Hughston exerce em torno da concorrência. A rotina deve avançar progressivamente ao longo da semana, a partir de mais agressivo para diminuir a intensidade como a competição se aproxima. No dia antes de um jogo ou competição, não há exercícios Hughston deve ser feito, o que irá garantir que os músculos estão devidamente descansado antes do estresse vigoroso que será duradoura ao longo de um jogo. Agendamento de exercícios regulares de forma adequada vai diminuir a chance de lesões e melhorar o desempenho atlético.