How to Tour Yokohama, Japão



Menos de meia hora ao sul de Tóquio por trem, Yokohama é a segunda maior cidade do Japão. Embora seja ignorado por muitos turistas norte-americanos em favor de perto Tóquio, Yokohama tem um sabor todo próprio. Esta cidade portuária foi um dos primeiros a abrir para os ocidentais no século 19 e continua a ser popular como uma casa para os expatriados de todos os tipos. Na verdade, Yokohama tem uma das maiores Chinatowns do mundo. Yokohama é fácil para os turistas para navegar --- mesmo aqueles que não falam uma palavra de japonês.

Instruções

1

Comprar um bilhete de um dia para o ônibus Akai Kutsu em Sakuragi-cho. O Akai Kutsu, ou "sapatos vermelhos", de ônibus é uma paragem de autocarro turístico operado pela cidade de Yokohama apenas para os visitantes. Ele irá levá-lo a pontos de interesse para os visitantes casuais de Yokohama. A partir de 2010, uma passagem do dia para este ônibus custa ¥ 300, ou o equivalente a pouco mais de US $ 3,50. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser.

2

Saia do autocarro na paragem Nihon oodori. Do ponto de ônibus, você pode ver vários museus a uma curta distância. Escolha entre ver o Museu das Culturas Yokohama euro-asiático, o Museu Newspaper, o Museu da Seda, Isezaki-cho ou o Museu de História Yokohama Urban. Você pode passar a manhã inteira --- ou o dia inteiro, se você gosta de museus --- andando os museus que apelam mais para você.

3

Hop de volta no ônibus sapatos vermelhos e levá-la para Chukagai, Chinatown de Yokohama. Anote onde você desceu do ônibus para que você não se perder, e explorar as ruas e becos da Chukagai. Aqui você vai encontrar comerciantes chineses que vendem todos os tipos de presentes, incluindo sedas e cerâmica fina. Você também vai encontrar uma abundância de restaurantes e vendedores ambulantes. Talvez por este ponto em sua visita ao Japão você tenha notado que comer pode ser caro. Chukagai é a sua oportunidade de experimentar uma recompensa de pratos chineses, bolinhos, doces e lanches para muito pouco ienes. Este é definitivamente um bom lugar para você parar para o almoço em sua turnê Yokohama.

4

Encontre o seu caminho de volta para o ônibus e montá-lo até o fim da linha, Minato-no-Oka Koen Mieru. Este é o Harbor View Park. A partir deste parque, você pode ver o Porto de Yokohama e da Ponte Yokohama Bay. Passeie em direção Motomachi, o primeiro assentamento de estrangeiros. Neste bairro, você pode encontrar algumas casas velhas estrangeiros. Você também pode encontrar várias lojas de luxo e cafés. Caminhe até o fim de Motomachi e voltar no ônibus voltou na outra direção para Sakuragi-cho.

5

Saia do autocarro na paragem seguinte, a Torre da Marinha. A torre foi construída em 1961 e é um dos mais altos faróis do interior do mundo. Se você pagar uma pequena taxa de entrada, você pode visitar o deck de observação a partir da qual você pode ver toda a cidade. A partir da torre, você pode ver a Hikawa-maru, o único forro convencional de passageiros japonês para sobreviver a Segunda Guerra Mundial. Você não pode fazer um passeio sobre a Hikawa-maru, mas você pode subir a bordo e tomar uma cerveja no jardim da cerveja durante o verão.

6

A pé da Hikawa-maru em direção ao Osanbashi Pier. O cais será fácil de reconhecer, porque ele se parece como algo fora de Star Trek. O último piso do cais está aberto ao público 24 horas por dia e você pode subir e ver os navios que visitam close-up de graça.

7

Leve o Akai Kutsu volta para Sakuragi-cho e se divertir um pouco no bairro Noge. Este é um local popular vida nocturna em Yokohama, onde você encontrará uma grande variedade de opções de refeições e bebidas.