How to Tour vinícolas na Itália

Comida maravilhosa e excelente vino é o que um passeio de vinícolas italianas lhe dará. Enquanto as cidades de Itália são muitas vezes cheia de turistas, os countrysides estão cheios de história, castelos e, claro, excelente vinho. Se você é um provador do vinho perito ou um novato apenas querendo aprender, há uma excursão para você. Leia mais para aprender como fazer uma turnê vinícolas na Itália.

Instruções

1

Escolha entre uma visita guiada ou uma auto-passeado, do-it-yourself de turismo. Ambos têm vantagens e desvantagens. Escolha o que melhor lhe convier. Muitas empresas de turismo têm uma variedade de passeios em ritmos diferentes e preços. Eles também oferecem pacotes personalizados.

2

Decidir sobre a região da Itália que você mais gostaria de visitar. A Itália está dividida em 20 regiões vinícolas diferentes. Grandes cidades e regiões vinícolas estão em Roma Lazio, Milan na Lombardia, em Nápoles Campania, Pisa ou Florença em Toscana, Veneza no Veneto e Genova, na Ligúria.

3

Escolha como você gostaria de visitar as vinícolas. Você pode fazer um dia de viagem para a maioria das vinícolas na Itália. Ligar com antecedência e verificar as suas horas. Algumas vinícolas têm passeios de imersão total ou VIP. É melhor reservar estes passeios através do seu agente de viagens.

4

Faça a sua casa antes de ir. Há muitos grandes vinhos e tipos de vinho na Itália. Saiba tudo o que puder sobre a região e vinícolas que você pretende visitar. Sabendo um pouco sobre eles antes de ir vai ajudar você a aproveitar a sua visita.

5

Incluir o tempo em seu itinerário a ser espontâneo. Em sua viagem, você pode encontrar uma adega que você gostaria de visitar que você não viu antes. Deixe espaço para ser capaz de adicioná-los em sua viagem.

6

Aproveite a sua visita de vinícolas na Itália. Sua turnê será uma viagem educativa e agradável. Obter o máximo proveito dela. Tomar notas, fazer perguntas, mas acima de tudo, desfrutar dos grandes vinhos da Itália.

Dicas:

  • Verifique para festivais locais e atividades Depois de ter decidido onde a visitar. Estes são muito divertido para visitar e lhe dará mais da atmosfera local.
  • Itália utiliza o euro como moeda. Não esqueça de verificar a taxa de câmbio e trocar o seu dinheiro assim que você tem o suficiente para a sua viagem.
  • Europa opera em 220V para a electricidade. Certifique-se de tomar um pequeno conversor de viagem se você planeja usar os aparelhos americanos, tais como uma navalha ou secador de cabelo.