How to Tour Mary, rainha da Escócia Castelos

Uma das figuras mais famosas da história é o monarca renascentista do século XVI, Maria, Rainha dos Escoceses. Desde seu nascimento, para seus casamentos infelizes e assassinato de seu segundo marido, sua vida como rainha foi jogado para fora nos castelos, casas torre e palácios da Escócia. Nenhuma viagem para a Escócia seria completa sem uma visita dos castelos que Maria chamados casa.

Instruções

1

Comece o seu passeio em Linlithgow Palace, o local de nascimento de Maria, Rainha dos Escoceses. Construído em 1425, Linlithgow está localizado a meio caminho entre Edimburgo e Stirling. Mesmo que o telhado está faltando agora, o belo pátio permanece intacta, assim como as paredes de pedra.

2

Visite o Castelo de Stirling, a visão de Maria, Rainha dos Escoceses 'coroação em 1543, quando ela tinha nove meses de idade. Conhecida como a "Chave para a Escócia", Stirling fica no alto em cima de um leito de rocha vulcânica. Sua Grande Salão, construído pelo avô de Maria, James IV, foi renovado e aberto ao público em 1999.

3

Posto Palácio de Holyrood, em Edimburgo, onde Maria configurar sua corte em cima de seu retorno da França em 1561. Holyrood foi transformado em um palácio renascentista pródigo, semelhantes aos em França, pelo pai de Maria, em preparação para seu casamento com a mãe francesa de Maria.

4

Olhe para fora para fantasmas na Falkland Palace na base do Lomond Hills. Visitantes afirmam ver um fantasma feminino desconhecido (não Maria) de roaming a Galeria Tapestry, lamentando um amor perdido.

5

Apreciar a vista para o Castelo de Edimburgo, que fica no alto de uma colina com vista para a cidade. Mary eo infeliz senhor Darnley se casaram no Castelo de Edimburgo, e é aí que ela deu à luz seu filho, o futuro James VI (James I da Inglaterra). Hoje os visitantes podem ver as jóias da coroa da Escócia, que são mantidos em Castelo de Edimburgo.

6

Viajar para a fronteira da Inglaterra e da Escócia para visitar as ruínas do Castelo Hermitage. Início de terceiro marido de Maria, o Conde de Bothwell, Hermitage é mais do que fortaleza castelo.

7

Experimente a riqueza pródiga de uma das famílias mais antigas da Escócia, o Lyons, no Castelo de Glamis. Glamis é uma das casas torre mais bem preservadas na Escócia, e preenchido com centenas de belas artefatos. Embora não seja realmente um castelo de Mary, rainha da Escócia, ela se hospedar na noite em Glamis em 1562.

Dicas:

  • Uma vez que alguns do castelo de Mary, rainha da Escócia estão agora em ruínas, planeja turnê los nos meses de verão, quando eles estão abertos aos visitantes.