How to Get Out of the Red Zone

How to Get Out of the Red Zone


Entrando na "zona vermelha" significa que o seu time de futebol está na iminência de colocar os pontos no tabuleiro. Dirigindo o comprimento do campo, leva tempo, paciência, habilidade e uma boa cartilha. A área entre a linha de 20 jardas e fim da zona do adversário é conhecido como zona vermelha. As equipes que entram na zona vermelha são esperados para acabar com a unidade com sucesso com um touchdown ou field goal. Jogando as percentagens, três peças simples ajudará muitas equipes marcar nenhum ponto.

Instruções

Correndo jogadas dentro da zona vermelha

1


Praticar o I-formação vai levar ao sucesso na zona vermelha.


Escolha mergulho no lado forte como uma maneira de adicionar metragem dentro da zona vermelha. Line up na I-formação com o zagueiro e engarrafamento atrás do quarterback. Caminhada da bola. O quarterback deve para o lado forte e entregar a bola para o engarrafamento. Handoffs reduzir o risco de desastrados, e fullback serve como um bloqueador de aumentará a metragem ganhou.

2

Peças armadilha dentro trazer bloqueadores extras através da linha de scrimmage, na tentativa de envolver e eliminar costas defensiva e linebackers média. Programação com dois tight ends e dois running backs. O quarterback pode congelar linebackers, tendo uma queda de três etapas e fingindo um lance antes de handoff. Como o quarterback cai de volta, o direito puxando enfrentar passará por trás do eletricistas para a diferença entre a guarda e atacar. Seguindo de perto, o zagueiro vai entrar no mesmo buraco para bloquear um jogador de defesa. O engarrafamento se move rapidamente atrás de seus bloqueadores e sobe campo.

3

Veers Split é um jogo avançado para equipes profissionais do ensino médio, faculdade e e dá o quarterback quatro opções.

Avaliando a formação defensiva, o quarterback pode selecionar trap-lado forte ou fraco-, tração, parte traseira do lado do campo, ou varredura quarterback. O crime disfarça as suas intenções com sete homens na linha de scrimmage e um único receptor largo do lado forte do campo. O engarrafamento e linha zagueiro até quatro metros atrás dos tackles, eo quarterback sinaliza o jogo na linha.

Passando peças dentro da zona vermelha

4

Um passe de tela arrebatadora para o engarrafamento é um jogo seguro para as equipes em todos os níveis. Line up com o quarterback sob o centro para reduzir o risco de fumble. O engarrafamento deve ser de 4 metros atrás do right tackle e tight end. Um receptor funciona uma rota post para a linha lateral. Os blocos de linha esquerda como os outros dois receptores fazer rotas de 5 jardas pós bloqueio eo engarrafamento varre para trás. O engarrafamento toma uma passagem lob suave, pelo menos, um de 5 a 10 jardas ganho fácil.

5

Inclinação interior simples passa abrir as rotas externas. O quarterback dá um lance rápido para um espaço designado para o receptor para pegar. Duas costas de slot alinhar na borda externa do tight end e atacar para proteger o quarterback. Um receptor vai 4 metros Upfield e mais 2 metros, tanto em seguida, transformando em ângulos de 45 graus em rotas pós travessia. Se o jogo é um busto, uma volta ranhura deve afastar-se para o apartamento por um passe de liberação rápida.

6

Use um par de três conjuntos de receptores para espalhar a ofensa a largura do campo para o explosivo A-11 jogo. Coloque receptores de A, B e C do lado esquerdo e X, Y e Z à direita. Enviar Receiver B em movimento, e quando ele atinge engarrafamento, caminhar a bola para o quarterback. Receiver A executa um post de 10 jardas e receptor B executa uma inclinação de 5 jardas. Receiver C cai atrás da linha de scrimmage 10 metros para se tornar um quarterback secundário, o engarrafamento é executado um post de 12 jardas, Receiver X cai no backfield como um bloqueador de passagem, Receiver Y executa um post de 15 jardas, e receptor Z executa um fora e para cima. As opções do quarterback está passando para qualquer receptor aberto, com a bola a si mesmo, ou jogando um lateral ao seu quarterback secundário. Esta peça ganha 10 metros de cada vez.