How High Pode uma Taxa de Pulso Get durante a execução

How High Pode uma Taxa de Pulso Get durante a execução


Além de ficar em uma esteira e rodando em alta velocidade até que você entrar em colapso, você só pode estimar sua freqüência cardíaca máxima com uma equação com base em sua idade. Sua freqüência cardíaca máxima prevista é o melhor palpite de quantas vezes por minuto que o seu coração pode bater durante o exercício extenuante. A grande maioria de corrida e outros exercícios são feitos em um nível sub-máxima; no entanto, ter uma idéia de seu potencial de frequência cardíaca pode ajudar a treinar em uma intensidade que é mais eficaz para o seu corpo.

Instruções

Freqüência Cardíaca Máxima Cálculo

1.

Conecte sua idade na fórmula. Há mais de uma fórmula para calcular a frequência cardíaca máxima prevista, mas a fórmula Tanaka, Monahan e Seals é um dos mais precisos com uma margem de erro de 7 batimentos por minuto. A fórmula é 208 - (0,7 x idade) = frequência cardíaca máxima (FCM). Se foram 30 anos de idade, a equação ficaria assim 208 - (0,7 x 30) = MHR.

2.

Calcule sua frequência cardíaca máxima. Uma vez que sua equação é configurado, pegar sua calculadora e descobrir o que a sua resposta é. Como exemplo dos cálculos, 0,7 vezes 30 é 21 Subtrair esse número de 208, e você vai ter uma freqüência cardíaca máxima de 187 Portanto, a frequência cardíaca máxima prevista para um indivíduo de 30 anos de idade, é de 187 batimentos por minuto .

3.

Encontre faixa de freqüência cardíaca máxima. Como a fórmula Tanaka, Monahan e Seals é uma estimativa da frequência cardíaca máxima, você precisa dar margem potencial de erro em conta. Com um desvio padrão de 7 batimentos por minuto, a freqüência cardíaca máxima calculada na verdade varia de 7 a 7 menos mais batimentos por minuto do que a freqüência cardíaca máxima calculada. Para uma frequência cardíaca máxima calculada de 187, a faixa de freqüência cardíaca máxima é 180-194.

Dicas:

  • Você pode usar a sua frequência cardíaca máxima prevista para encontrar faixas de intensidade de treinamento ideal. Para a maioria das pessoas, de 50 a 70 por cento de sua freqüência cardíaca máxima é de intensidade moderada, enquanto 70 a 85 por cento é considerada vigorosa de acordo com o American College of Sports Medicine. Se você quer trabalhar em uma intensidade vigorosa, basta multiplicar MHR x 0,70 x 0,85 e MHR. Para um indivíduo de 30 anos de idade, este é 131-159 batimentos por minuto durante o exercício.
  • Antes de tentar vigorosa ou perto de esforços máximos de exercícios, fale com um médico ou profissional da aptidão para avaliar os fatores de risco e certifique-se que você está saudável o suficiente para lidar com tal intensidade elevada. Desde o American College of Sports Medicine limita o nível de intensidade vigorosa em 85 por cento da frequência cardíaca máxima de uma pessoa, você não deve exceder este nível, sem a supervisão de um profissional médico ou aptidão ou a menos que seja de outra forma considerada segura por um desses indivíduos.