Hotéis Madeira históricos do passado

Hotéis Madeira históricos do passado


Cheio de charme do velho mundo e envolto em nostalgia, a América é o lar de um número de hotéis de madeira ainda em uso hoje, muitos dos quais foram colocados no Registro Nacional de Lugares Históricos e designados marcos históricos nacionais pelo Departamento do Interior dos Estados Unidos . Se situado nas florestas de Montana ou nas praias da Califórnia, muitos hotéis históricos ainda oferecem mobiliário vintage e acomodações em meio a arquitetura vitoriana, enquanto outros têm combinado um estilo antiquado com as conveniências modernas de hoje.

Hotel Del Coronado

Um grande resort construído em estilo vitoriano, Hotel Del Coronado foi construído na cidade de Coronado, em 1888 e designou um marco histórico nacional em 1977. É alto, vermelho pináculos shingled telhado e fizeram o Hotel del Coronado um ícone Califórnia, acolhendo o gostos de Charles Chaplin, Marilyn Monroe, o presidente americano Benjamin Harrison, e lenda do beisebol Babe Ruth. Inovações na época incluía um sistema de aspersão para evitar o destino de fogo de outros hotéis de madeira do dia e iluminação elétrica inspeccionados por Thomas Edison. A partir de 2010, o hotel dispõe de 679 quartos e 78 casas e moradias, todas com quartos de vintage nos estilos vitoriano, bem como quartos modernos estilo de cabana com vista para o mar. O Hotel Del Coronado também dispõe de comodidades como o Crown Room Restaurant, que tem vista para a baía de San Diego, e é dito ser assombrado pelo fantasma de uma mulher chamada Kate Morgan, que morreu no hotel em circunstâncias misteriosas em 1892.

Hotel del Coronado

1500 alaranjado Ave.

Coronado, CA 92118

800-468-3533

hoteldel.com

Fort Peck Hotel

Listado no Registro Nacional de edifícios históricos, Fort Peck Hotel foi construído em 1939 em meio de Montana Charles M. Russell Wildlife Preserve. Intimista e à moda antiga, Fort Peck Hotel é preservada tanto quanto era quando foi construído, olhando de madeira em bruto e madeira manchada. O hotel dispõe de 70 quartos, em estilo lodge pequenos, cada um com velhas, garra-pé banheiras, tectos altos, mobiliário original dos anos 1930, e impressionantes vistas sobre a vida selvagem local. Um refúgio tranquilo na forma verdadeira Montana, os quartos não oferecem televisores ou telefones. Não é incomum para os hóspedes para encontrar o seu caminho para o lobby rústico e salão para atender e conversar um com o outro, e os veados locais foram conhecidos para colocar sobre no gramado do hotel. Comodidades e atrações incluem o histórico Fort Peck Hotel Restaurant, nas proximidades Fort Peck lago-- que oferece alguns dos melhores pesca no país-- e do histórico Fort Peck Theater, ainda em funcionamento desde a sua construção em 1934.

Fort Peck Hotel

175 S. Missouri St.

Fort Peck, MT 59223

406-526-3266

O Grand Hotel

Também listado no Registro Nacional de Lugares Históricos, o Grand Hotel foi construído na ilha de Mackinac de Michigan em 1887 e designou um marco histórico nacional em 1989. Um luxuoso hotel de madeira construída em estilo vitoriano, o Grand Hotel foi anunciado como um retiro de verão para turistas viajando do leste e, em 600 pés de comprimento, possui a varanda mais longa do mundo. O Grand Hotel foi palco de performances regulares do fonógrafo Edison, palestras pelo escritor americano Mark Twain, e era a posição para 1947 o filme de Richard Thorpe This Time for Keeps e 1980 Jeannot Szwarc filme de Somewhere in Time. 385 quartos modernizados do hotel ainda apresentam mobiliário de época, todos decorados individualmente e temático. A proibição de 1930 em toda a ilha em automóveis continua a ser acolhida a este dia, trazendo consigo a peculiaridade de bicicletas e carroças puxadas por cavalos como meio de viagens ao redor de Mackinac Island. As atrações incluem um campo de golfe, vintage de bowling Pin Duck, um salão de dança elaborada, e passeios a cavalo.

O Grand Hotel

286 Grande Ave.

PO Box 286

Mackinac Island, MI 49757

grandhotel.com