Hotéis assombrados em ou perto de Pittsburgh

Hotéis assombrados em ou perto de Pittsburgh


Um pouco mais de 100 anos atrás, Pittsburgh poderia reivindicar a casa mais assombrada na América. A partir do final de 1800 através de sua destruição por um incêndio em 1927, a casa de Charles Wright carpetbagger Congelier foi considerado por muitos a ser assombrada por espíritos de mulheres assassinadas. Hoje, Pittsburgh ainda em casa, é muitas supostamente assombrado restaurantes, edifícios e hotéis. Empresas de turismo locais fazem uma vida fora de kart pessoas para sites de rumores de ser habitado por espíritos e almas.

William Penn Hotel

De acordo com o Shadowlands website-- fundada em 1994 como um fórum para as pessoas a compartilhar suas experiências com assombrações - os dias 22 e 23 andares do Hotel William Penn não são utilizadas porque eles são assombrados. Esses andares foram uma vez o lar de um dormitório feminino no início de 1900. Enquanto o dormitório estava em execução, uma aluna foi assassinado lá. Para este dia, vigias noturnos relatório rajadas de vento frio, mesmo com todas as janelas fechadas, sentindo a presença de pessoas assistindo e sons incomuns de riso e pés baralhar.

O próprio hotel é um hotel de luxo localizado no centro de Pittsburgh. Em operação desde 1916, o hotel já acomodou hóspedes, como John F. Kennedy e Lawrence Welk. Oferece cerca de 600 quartos, um spa de serviço completo e cozinha premiada no seu restaurante Terrace Room, que serve pratos originais de Chef Executivo Jacky François. Quer ou não as 22 e 23 andares do hotel são assombrados, os hóspedes podem desfrutar de uma série de comodidades e uma boa localização no William Penn Hotel.

Schenley Hotel

Embora o Schenley Hotel foi vendido para a Universidade de Pittsburg, em 1956, e transformada em uma associação de estudantes, um piso da união é acreditado para ser assombrado pelo espírito de uma mulher que cometeu suicídio no hotel. Histórias persistem que o proprietário do hotel, Franklin Nicola & rsquo; s esposa cometeu suicídio no 12º andar do edifício e continua a trazer visitantes para o chão hoje. O 12º andar da união dos estudantes, é usado como espaço de escritório e pessoas afirmam que elevadores vai levar os passageiros para o 12º andar, por vezes, quando esse botão não for pressionado e, em seguida, irá mantê-los ali por alguns minutos antes de permitir que eles selecionem outro andar e ir para outro lugar .

Hotel Conneaut

Localizado a cerca de 90 milhas a partir de Pittsburgh, o Hotel Conneaut é acreditado para ser habitada por dois fantasmas. Um dos espíritos é um açougueiro que foi assassinado e desmembrado. Outra é uma mulher chamada Elizabeth, que morreu em um incêndio no recinto do hotel. O nível de atividade sobrenatural no jardim do hotel é tão grande que, para a sua segurança, os funcionários do hotel são obrigados a trabalhar em pares.

O hotel foi fundado em 1903 e está situado ao lado de relaxar propriedade à beira do lago. Depois de um incêndio destruiu parte do edifício em 1943, foi renovado e continua a servir os clientes hoje. Os quartos não possuem ar-condicionado, aquecimento ou televisores como as tentativas de hotéis para manter a sua sensação turn-of-the-century. Quer ou não o hotel é realmente assombrado, que oferece um retiro à beira do lago fora de Pittsburgh.