Horários de treino para a construção muscular

Horários de treino para a construção muscular


Horários de treino para a construção muscular em função do número de dias e horários que cada indivíduo tem para se dedicar em direção a formação. As combinações são aparentemente interminável, mas o mínimo que um indivíduo deve empenhar-se é de dois dias por semana, seguido de um regime nutricional rigoroso.

Dois dias por semana

Uma agenda comum de dois dias por semana, inclui a realização de todos os movimentos do corpo superior um dia e depois todos os movimentos do corpo mais baixos, por outro. Outro está trabalhando peito, ombros e tríceps (push) os músculos em um e costas, bíceps (pull) dia e as pernas no segundo dia.

Três dias por semana

Um programa de três dias por semana pode ser peito e tríceps em um dia, costas e bíceps no dia dois, pernas e ombros no dia três. Outra forma seria a alternância de exercícios de corpo superior e inferior, com dois dias parte superior do corpo uma semana e apenas um no outro, com dois dias de perna.

Quatro ou mais

Uma rotina de exercícios utilizados por muitos é trabalhar uma parte do corpo diferente a cada dia (no peito na segunda-feira, de volta na terça-feira, ombros na quarta-feira). Outra rotina é trabalhar cada grupo muscular duas ou três vezes por semana, trabalhando com pesos pesados ​​em um dia e movimentos explosivos no próximo.

Equívocos

Não há "melhor" horário único, comprovada treino para a construção muscular. Cada indivíduo deve encontrar uma rotina que funciona para suas necessidades individuais.

Aviso

Não trabalhe qualquer grupo muscular mais do que três vezes por semana. Evitar isso vai impedir overtraining.