Hóquei no Gelo Regras Goalie

Hóquei no Gelo Regras Goalie


No hóquei, os goleiros são a última linha de defesa entre o delito eo objetivo. Desde a sua única função é proteger o gol, eles têm restrições que se aplicam apenas a eles. Eles usam preenchimento que outros jogadores não fazem e eles podem usar as mãos para salvar objetivos. Outros jogadores podem usar as mãos, mas apenas para bater discos para baixo quando estão no ar.

Goleiros

Cada equipe pode ter dois goleiros ativos que podem ser trocados durante todo o jogo, se necessário. Só pode haver dois goleiros por jogo, por isso, se algo acontecer com os dois, outro goleiro deve ser chamado para cima e colocar no jogo. Esta goleiro terá alguns minutos para se aquecer, mas então deve estar pronto para jogar.

Substituições

Um goleiro pode ser retirado do jogo a qualquer momento e outro jogador substituído por ele, mas isso deixa a meta autônoma. Esse tipo de situação acontece normalmente no final do jogo para dar a equipe uma vantagem de seis em cinco. No entanto, nenhum jogador listado como outra posição pode tomar o lugar de um goleiro; ele pode andar de skate em frente da baliza, na tentativa de protegê-lo, no entanto.

Recuperar Goleiros

Se dois goleiros estão lesionados, em seguida, um goleiro pode ser chamado a partir de ligas menores. Isso irá limitar a lista de 23 jogadores e só pode acontecer em casos de emergência.

Outra razão que um goleiro pode precisar ser convocado é se ambos os goleiros da equipe foram suspensos. Isso seria considerado uma emergência.

Equipamento

As restrições sobre as dimensões do uso de equipamentos goleiros são muito rigorosos. Isso porque, se preenchimento é muito grande, ele pode dar ao goleiro uma vantagem injusta em bloquear a meta.

O equipamento é inspecionado por alguém de Operações de hóquei da liga. Se ele não tenha as dimensões corretas, o jogador é suspenso por dois jogos e potencialmente multado. Se o equipamento estiver adulterado depois de ter sido inspecionados, então a suspensão e multas de até US $ 25.000 são incorridos. Gestores de equipamento pode ser multado também.