Homemade manteiga de amêndoa

Se você está cansado de manteiga de amendoim e quer um pouco mais variedade em sua vida, tente manteiga de amêndoa. Fazendo manteiga de amêndoa em casa pode ser divertido e poupar dinheiro ao longo da variedade comprado em loja. Fazer isso em casa também permite que você controle o sabor, salgado e consistência.

Escolhendo suas Amêndoas

Use frescas, amêndoas inteiras. Se as amêndoas são muito antigas ou você comprou-os pré-cortado, você corre o risco de fazer manteiga de amêndoa rançoso. Você também pode comprar amêndoas que ainda estão em suas conchas, mas você vai precisar de crack e casca-los individualmente antes de fazer a manteiga, adicionando um monte de tempo para a sua tarefa. Depois de ter suas descascadas as amêndoas, escolha se você deseja remover as peles, que podem adicionar um sabor amargo para sua manteiga e torná-lo um pouco mais granulado na textura. Se você decidir remover as peles, você pode fazê-lo por branqueamento-los, o que requer que você despeje água fervente sobre as amêndoas em uma panela ou tigela. Aguarde dois ou três minutos, despeje o excesso de água, e remover a pele de cada amêndoa usando os dedos. Se você quiser pular essa etapa, mas ainda quero manteiga de amêndoa creamy, você pode comprar amêndoas que já foram esfolados.

Para Roast ou não Roast

Roasting as amêndoas lhes dá um sabor mais profundo, mais de noz, embora algumas pessoas preferem o sabor de manteiga de amêndoa crua. Você pode experimentar para ver qual se adapta melhor as suas papilas gustativas. Se você preferir usar amêndoas cruas, você pode passar para a secção de mistura. Se você quiser assá-los, você deve fazer isso agora. Pré-aqueça o forno a 350 graus e espalhar suas amêndoas em uma assadeira ou panela de cozimento. Coloque as amêndoas em um forno aquecido e vê-los a cada poucos minutos, sacudindo a frigideira para garantir que eles não queimam. Quando as amêndoas têm virou uma cor castanho claro a médio, eles estão prontos. Retire-os do forno e prepare-se para se misturar.

Blending

Usar um misturador ou processador de alimentos para este passo. Adicione as amêndoas para o moedor de forma lenta e ligá-lo. É melhor usar amêndoas que ainda estão um pouco quente do forno. Você precisará misturá-los por cerca de 10 minutos para chegar os óleos para liberar a partir das amêndoas, por isso certifique-se que tudo o processador de alimentos que você escolher pode lidar com isso. As amêndoas pode parecer seca no início, mas o tempo de mistura prolongada deverá permitir-lhes liberar seus óleos e formar uma consistência cremosa. Se você planeja adicionar sal, agora é a hora. Use o seu gosto para decidir quanto sal é necessária.

Adição de Óleo e ser criativo

Se a consistência da manteiga de amêndoa ainda está seco demais para seu gosto, você pode adicionar qualquer tipo de óleo derivado de plantas neste momento para torná-lo mais suave. O azeite é uma boa escolha, ou você pode usar o óleo de linhaça para aumentar o teor de ômega-3 de sua manteiga. Adicione o óleo lentamente e ter cuidado para não derramar muito. Processo até ficar homogêneo.
Se você quiser obter mais criativo com a sua manteiga de amêndoa, você pode adicionar mel, qualquer tipo de açúcar ou adoçante, ou até mesmo chocolate.

Armazenamento

Coloque o seu manteiga terminou em um frasco com uma tampa hermética. Se você pretende comê-lo imediatamente, você pode deixá-lo em um armário em temperatura ambiente por até 30 dias. Se você planeja armazenar por mais tempo, mantê-lo na geladeira para evitar a deterioração. Se você usou um óleo que necessita de refrigeração, como óleo de linhaça, colocá-lo na geladeira imediatamente.