Historical Plantation Homes em Atlanta, Georgia

Historical Plantation Homes em Atlanta, Georgia


Como cosmopolita e moderna, como Atlanta, Georgia, parece começar, a cidade de classe mundial seria cortado se ele não fez nada para mostrar suas casas históricas cativantes. Propriedades que abrigavam pioneiros de Atlanta e heróis da Guerra Civil permanecem de pé como um testamento de seus proprietários e convidados. Mas é as casas da era das plantações subversiva opulento que pendem para trás, em vários estados de condições precárias, para passar em algumas das lições mais importantes da história americana.

Swan House

Swan House é uma das peças mais régias de imóveis em Atlanta, que remonta aos dias de comércio de algodão. A propriedade foi construída em 1928 para a família Edward H. Inman, herdeiros poderosas de um negócio de corretagem de algodão. Hoje, ele permanece lindamente restaurado para permitir passeios da sala de pequeno-almoço, biblioteca, sala de estar, sala de jantar, cozinha, copa, quarto e banheiro de Mrs. Inman, o berçário, quarto de hóspedes e quarto do Sr. Inman.

Smith Family Farm

O Tullie Smith House (também chamado de Smith Farm) foi construído em 1840 para abrigar a família de Robert Smith. Típica dos primeiros casas de fazenda Atlanta, a propriedade de 800 hectares incluía cerca de 200 hectares de terra cultivada, uma cozinha em forno aberto, oficina de ferreiro, fumeiro, pioneiro cabana de madeira, um celeiro, e alguns vegetais, ervas e jardins de flores.

A propriedade sobreviveu por pouco a destruição completa em 1865, mas foi restaurado em 1875 para manter o seu valor como uma propriedade histórica e local de ensino. Hoje, a casa é de propriedade e operado pelo Atlanta History Center.

O juiz William Wilson House

O juiz William Wilson House foi construída como um edifício renascentista grego que foi construída durante os anos de 1856-1859. O juiz William Wilson primeira adquiriu a propriedade de 1.200 acres em 1839, e bem antes que a casa foi concluída, a terra tinha sido transformado em a maior plantação em Atlanta. Embora existam restos de algumas características originais, como o piso plano grego Revival, um alpendre e molduras, o prédio é geral em um estado de abandono, não é capaz de ser restaurado.

Crescent Apartments (Margaret Mitchell House)

Margaret Mitchell, autor de "E o Vento Levou", escreveu seu conto spellbinding em apartamento n º 1 do presente Atlanta propriedade histórica. A casa é um exemplo restaurado de um americano, turn-of-the-century casa Tudor Revival. O livro de Margaret tornou-se a peça mais popular de literatura escrita sobre o sul-americano durante a era das plantações. Embora Crescent Apartments Nunca funcionou como uma plantação, o Centro de História do Atlântico inclui-lo em sua lista de casas históricas da época da plantação.