História do Tênis Vestuário

Tenistas muitas vezes têm um grande apreço para a história do esporte. Clubes de tênis ao redor do mundo vai colocar em "exposições de tênis clássicos" com os membros do clube adornando os tribunais com raquetes de madeira, bolas de tênis brancas ea maravilhosa variedade de roupas de tênis usado ao longo dos anos.

No início Tênis Vestuário

Vestuário tênis cedo se assemelhava modernos uniformes de beisebol dia. Os jogadores tiveram botão para baixo casacos mais de calções balão e meias.

Wimbledon Iniciar

Até o momento primeiro torneio de Wimbledon foi disputado em 1877, os homens estavam jogando em calças de flanela de corpo inteiro e camisas, às vezes cobertas com uma camisola de decote em V. As mulheres usavam vestidos até os tornozelos, com mangas compridas.

Shorts e saias curtas

Henry "Bunny" Austin começou a revolução da moda quando ele usava short durante os 1932 Torneio de Wimbledon. As mulheres, como Suzanne Lenglen revolucionou o esporte, encurtando comprimentos de saia e arregaçar as mangas.

Branco a cores

Branco era a cor habitual para o tênis até os anos 1970 para ajudar os fãs de distinguir os jogadores na quadra. Enquanto isto começou como listras nas mangas e no peito, ele fez para uma revolução da cor completa no tênis em Wimbledon, exceto onde a história ainda preside com predominantemente branco.

Longo para Curto para Sem mangas

Mangas passaram de longas-luvas do final de 1800 para mangas curtas na década de 1990. Camisas sem mangas tornaram-se populares com as mulheres vestindo cinta spaghetti vestidos e tops.