História do Racing Car

História do Racing Car


A velocidade ea competição do automobilismo apelou aos motoristas e espectadores por muitos anos. Pilotos europeus abriram o caminho, com os americanos rapidamente seguinte na busca de corridas de aventura. A série Indy, Fórmula Um, CART, NASCAR e uma infinidade de outras formas de corridas de carro, desde então desenvolvido, levando a uma indústria de corridas internacional que reivindica a paixão de milhões de fãs. Em 2010, o automobilismo é um dos desportos mais vistos no mundo.

História

Drivers começou carros de corrida quase logo que foram inventados. De acordo com AutoSport.com, a primeira tentativa de organizar uma corrida ocorreu em Paris em 1887. No entanto, apenas um candidato se materializou, de forma de crédito para a primeira corrida, real pertence a uma competição de Paris a Rouen em 1894. Levou apenas ligeiramente mais tempo para o bug de corrida a pegar nos Estados Unidos. "A primeira corrida de automóveis nos Estados Unidos teve lugar em Chicago em 1895. Essa primeira corrida ocorreu em um (85 km) curso de 53 quilômetros e levou mais de 10 horas para ser concluído", diz Charles Hofer em seu livro "carros de corrida."

Europa

Organizadores europeus assumiu a liderança na promoção de amplas extravagâncias de corrida. "Os primeiros grandes corridas de automóveis estavam na Europa, começando com os grandes eventos da cidade-a-cidade, como Paris a Bordeaux ea corrida trágico Paris-para-Madrid em 1903", escreve Mark Dill em TheFirstSuperSpeedway.com. Nessa corrida, 275 veículos participaram de um free-for-all, que levou à morte de pelo menos oito pessoas em vários acidentes (incluindo espectadores). Marcel Renault, co-fundador da empresa de automóveis Renault, também foi morto naquele evento. O Grande Prêmio da França apostou sua reivindicação como a corrida premier auto em 1906.

Indy 500

América respondeu com o advento do que se tornaria um dos eventos de corrida supremos do mundo - The Indianapolis 500. O 500 tomou forma em 1909, com as primeiras corridas de motos apresentando Indianapolis Motor Speedway. Isto foi seguido apenas alguns dias depois por autos tomando para a pista. O primeiro oficial Indy 500 ocorreu dois anos depois. "Em 1911, Indianapolis realizou sua primeira Indy 500, com Ray Harroun ganhar com uma velocidade média de 74,602 milhas por hora", escreve ESPN.com.

NASCAR

As raízes das corridas de stock car esticar para a era da Lei Seca, quando moonshiners desenvolvido carros velozes para transferir seus bens ilegais de lugar para lugar, enquanto ultrapassando a lei. Até o fim da Lei Seca, provas de pista de terra que caracterizam estes veículos, especialmente no sul americano, eram comuns. "Corrida em Daytona Beach, Florida começou em 1936", diz Michael Dregni em seu livro "Corrida de Stock Car." NASCAR (Associação Nacional de Stock Car Auto Racing) foi formada em 1947.

Drivers

Os fãs de corrida Auto desenvolveram lealdade feroz para os homens e mulheres que orientar esses carros ao redor da pista. Drivers como Richard Petty e Dale Earnhardt (mortos na Daytona 500 2001) alcançaram status lendário nos círculos de corrida. Tradicionalmente um gênero dominado por homens, mulheres pilotos como Danica Patrick (que começou sua carreira na série Indy e mais tarde se mudaram para NASCAR) estão lentamente ganhando destaque ao volante.