História de Ft. Niagara, Nova Iorque

História de Ft.  Niagara, Nova Iorque


Fort Niagara está localizado em uma encosta na margem oriental do rio Niagara na sua foz no Lago Ontário perto de Youngstown, Nova Iorque. O forte original, muitas vezes chamado de Old Fort Niagara para distingui-lo do mais recente forte militar, que continua em uso pelos militares dos EUA, foi restaurado e agora está servindo como um museu.

Origem

Fort Niagara foi fundada pelos franceses em 1678, e um novo e ampliado forte foi construído pelas tropas francesas e guarnecido com 100 soldados em 1687. Todos, mas 12 morreram por causa da doença eo frio do inverno, quando uma força de socorro chegou de Montreal. O forte foi abandonado em 1688. Um novo edifício, um posto de troca para negociar com os índios Iroquis, foi construído no mesmo local em 1726. Enquanto as tensões aumentaram entre os franceses e britânicos, foi ampliado para o tamanho atual.

Período britânico

As tensões entre os franceses e britânicos na América do Norte evoluiu para uma guerra full-blown, e o forte caiu para os ingleses na Batalha de Fort Niagara em julho 1759 depois de uma emboscada bem sucedida da força de socorro enviado para resgatar a guarnição. Ele permaneceu britânico para os 37 anos seguintes.

Base de Legalista

Fort Niagara serviram de base Legalista em Nova York durante a Guerra Revolucionária Americana para o coronel John Butler e Rangers de seu mordomo, uma milícia Tory no comando do exército britânico. O tenente-coronel William Stacy, um oficial de alta patente do exército continental, foi capturado no ataque em Cherry Valley, Nova Iorque pelo Rangers de Butler. Ele foi mantido em cativeiro em Fort Niagara durante o verão de 1779.

Niagara tornou notório lugar aa para beber, gritaria, se prostituir e trapaça. Tabernas bruto, lojas e bordéis brotou em "the Bottom", o apartamento do beira-rio abaixo do forte.

O forte foi atribuído aos Estados Unidos depois da Guerra da Independência Americana terminou em 1783. No entanto, os britânicos mantiveram o controle da região, e deu concessões de terras para os legalistas americanos que fogem os republicanos. As tropas dos EUA ganhou o controle sobre o forte em 1796. O britânico recapturado Fort Niagara em 1812, e no final da guerra de 1812, foi cedida para os EUA

Pós-Guerra Civil Fort

O tipo de forte representado por Fort Niagara não resiste bem ao bombardeio de artilharia. Após a guerra civil, os militares entraram as fortificações fora do forte original. As novas fortificações teve acesso ao transporte ferroviário, e um campo de tiro de 1.000 jardas para treinar tropas. Ele foi usado para treinar soldados para a guerra hispano-americana e a Primeira Guerra Mundial Durante a Segunda Guerra Mundial, foi usado para manter prisioneiros de guerra alemães do norte da África.

Museu



A Guarda Costeira dos EUA ainda está operando a partir de Fort Niagara


The Old Fort foi transformada em museu em 1931, depois de a Associação Old Fort Niagara recebeu os direitos para preservar e operar o forte. Foi designado um marco histórico nacional em 1960. O Exército dos EUA deixou o forte em 1963, mas a Guarda Costeira dos EUA ainda está operando a partir do forte. Atualmente, ele faz parte do Parque Estadual e Museu Fort Niagara.