História das antigas pontes cobertas em West Virginia

West Virginia tem 17 pontes cobertas históricas ainda existentes, construídos a partir de 1852 a 1908. Suas capas pitorescas foram projetados para preservar pontes de madeira, protegendo-os contra os elementos. Todos os 17 estão listados no Registro Nacional de Lugares Históricos e ajudou a construir a história do transporte de West Virginia.

Philippi

Segundo o site da National Register Foco, o mais velho West Virginia ponte coberta, ponte coberta Philippi, está em Barbour County. Foi construído por Lemuel Chenoweth em 1852 na auto-estrada Staunton-Parkersburg após a Assembléia Geral da Virgínia autorizou a construção de um Beverly para Fairmont Turnpike. (Naquela época, West Virginia não era um estado, era parte de Virginia.)

A ponte tem duas faixas de rodagem e é de 285 pés de comprimento. De acordo com seu marcador histórico do estado, os exércitos da Guerra Civil cruzaram a ponte; As tropas da União usou como quartel durante a primeira batalha de terra da guerra civil --- Batalha de Filipos, 3 de junho de 1861. Em 1934, a estrutura foi reforçada para transportar US Route 250. Quatro anos mais tarde, recebeu um piso de concreto.

Em 1989, o fogo danificou a ponte. Em 1991, a ponte foi reaberta, restauradas para sua condição original e aparência. A cidade de Filipos usa a ponte como parte de seu selo da cidade.

Barrackville

A segunda ponte autorizado para o Beverly para Fairmont Turnpike resultou na ponte Barrackville coberto, uma outra estrutura de Eli e Lemuel Chenoweth. Construído em 1853, é a segunda mais antiga ponte coberta de West Virginia; ele está localizado no condado de Marion. A ponte é de 146 pés, 3 polegadas de comprimento e foi permanentemente anuladas em 1991.

De acordo com a História da página Barracksville, durante o Raid Jones 29 de abril de 1863, o general Jones estava indo para queimar a ponte, mas poupou-lo.

Cerca de 20 anos após a construção, a ponte recebeu tapumes de proteção. Em 1934, uma calçada foi construída.

Carrollton

De acordo com o Registro Nacional de Lugares Históricos, esta ponte foi construída em 1856 por empreiteiros Beverly, Daniel e Emmett J. O'Brien e custa 4.819 dólares. É a segunda de duas pontes cobertas de Barbour County.

Em 140 pés, 9 polegadas de comprimento, é a segunda mais longa ponte coberta de West Virginia e usa a estrutura de treliça Burr Arch. A ponte foi modernizado em 1962, com uma plataforma de concreto e suportes adicionais adicionados em 1963.

Locust Creek

Pouco se sabe sobre Locust Creek Bridge, salvar o que foi construído por Bruce RN na década de 1870. Ele é de 113 pés, 9 polegadas de comprimento; com vigas de aço para apoio, é outra forma inicial. A data de construção foi baseada em uma petição de que o tempo aproximado para construir uma ponte perto do Josias Beard Mill.

Segundo o site da West Virginia DOT, a ponte foi renovado em 1904. Ele recebeu nova pintura e um novo piso em 1968 e foi transformado em uma ponte de pedestres em 2002. É ponte mais remoto de West Virginia, eo único remanescente coberto ponte em Pocohontas County.

Rio Mud

Milton, West Virginia desenvolvido junto com a Chesapeake e Ohio Railway. A ponte foi concluída no final de 1875 ou início de 1876; ele foi usado para ajudar a mover mercadorias de e para o armazém ferroviário.

Em 1891, 110 dólares de reparos foram autorizados pelo Cabell County; da ponte do rio de lama foi transferida para Pumpkin Parque em 2002.