História da WWE Título Cintos

História da WWE Título Cintos


A história do cinturão de campeão da WWE remonta a 1963; No entanto, naquela época a organização não era conhecido como o WWE. A WWE já foi conhecida como a WWWF (World Wide Wrestling Federation) e, em seguida, o WWF (World Wrestling Federation) antes de uma ação judicial obrigou a mudar seu nome. Ao longo dos anos, muitos lutadores têm mantido o cinturão de campeão, incluindo camarada Rogers, Hulk Hogan, Bret Hart e, embora outros lutadores populares nunca ganhou o cinturão de campeão.

História Antiga



Os primeiros jogos de luta teve lugar em Nova York.


O primeiro lutador a ganhar um WWE (então WWWF) cinturão de campeão foi camarada Rogers em 1963, quando ele derrotou Antonino Rocca, no Rio de Janeiro. Rogers perderia o cinturão de campeão no final daquele ano a Bruno Sammartino em 17 de maio de 1963, em uma partida que teve lugar no Madison Square Garden, em Nova York. Sammartino realizou o cinturão por oito anos, perdeu, em 1971, mas recuperou-o em 1973, quando ele derrotou Stan Stasiak no Jardim. Ele perdeu para o bem em 1977 para Superstar Billy Graham. Desde o cinturão de campeão foi introduzido pela primeira vez, ele foi detido por inúmeros lutadores, incluindo Andre the Giant, Hulk Hogan, Randy Savage e The Rock.

Registros



Triple H detém o recorde para a maioria dos cintos título conquistado com oito.


O lutador com mais vitórias cinturão em sua carreira é Triple H, que ganhou o cinturão oito vezes. Antes disso, o recorde de maior cintos título já ganhou pertencia a The Rock (Dwayne Johnson), que derrotou The Undertaker e Kurt Angle em uma partida de três vias para conquistar seu sétimo. Triple H ganhou seu oitavo cinturão de campeão depois que ele derrotou Jeff Hardy, Edge, The Undertaker, Big Show, Vladimir Kozlov e em uma partida de eliminação em 15 de fevereiro de 2009.

Hulk Hogan

Um dos lutadores mais populares da WWE para sempre seguram o cinturão de campeão foi Hulk Hogan, que pela primeira vez conquistou o cinturão em 1984 ao derrotar o Iron Sheik. Hogan iria segurar o cinturão até 1988. Em 1986, Hulk defendeu com sucesso seu título contra o King Kong Bundy, Hercules Hernandez, Don Muraco, Paul Orndorff e Terry Funk. Hogan acabaria por perder o cinturão de campeão para o Ultimate Warrior durante WrestleMania VI e, depois de ganhar de volta, para o Undertaker no Survivor Series 1991. Hogan ganhou o cinturão de campeão de um total de seis vezes durante sua longa carreira.

Cintos



Amigo Rogers teve que colocar um depósito $ 25,000 para baixo em seu cinturão de campeão.


Desde a WWF tornou-se oficialmente a WWE, o cinturão de campeão teve uma variedade de looks. O primeiro cinturão de campeão para caracterizar o logotipo da WWE foi realizada por apenas três lutadores: Hollywood Hulk Hogan, The Undertaker e Triple H. As versões anteriores do cinto tinha a WWF iniciais gravadas na frente. Alguns lutadores, como borda, tiveram custom-made cintos. De volta a 1963, quando camarada Rogers realizou o cinturão de campeão, ele foi obrigado a fazer um depósito de US $ 25.000 para garantir que ele não iria roubá-lo.

Losers



Alguns lutadores populares nunca ganhou o cinturão de campeão da WWE.


Enquanto alguns lutadores da WWE ter vencido o cinturão de campeão inúmeras vezes, outros lutadores, apesar de sua popularidade, nunca ganhou. Esses lutadores incluem Jake "The Snake" Roberts, Mr. Perfect, "Million Dollar Man" Ted DiBiase, "Ravishing" Rick Rude, Rowdy Roddy Piper, The British Bulldog, e "O Homem Pássaro" Koko B Ware. Andre the Giant ganhou o cinturão de campeão uma vez; no entanto, ele tinha despojado após sua luta foi considerada inválida.