História da NFL Expansão

A Liga Nacional de Futebol entrou em existência em 1922 e durante anos o número de equipes mudou e flutuou como franquias foi extinta ou foram adicionados. Em 1960, o campeonato foi bastante estável durante algumas temporadas, com uma dúzia de equipes que compõem duas conferências. Expansão em seguida, começou em 1960, até que a NFL teve um total de 32 clubes em 2009.

Primeira onda de expansão

Em 1960, a NFL acrescentou o Dallas Cowboys. O Minnesota Vikings em 1961, o Atlanta Falcons, em 1966, e os New Orleans Saints, em 1967, trouxe o número de clubes da NFL para 16 até o final da década.

Incorporação

A liga fundida com a concorrente Liga de Futebol Americano em tempo para a temporada de 1970. Este acrescentou o Miami Dolphins, New York Jets, Buffalo Bills, Boston Patriots, Cincinnati Bengals, Houston Oilers, Oakland Raiders, San Diego Chargers, Kansas City Chiefs e Denver Broncos.

Mais dois

Os Buccaneers Tampa e Seattle Seahwaks foram autorizados em como franquias de expansão em 1976. As equipes combinadas para ganhar apenas dois jogos nessa temporada, tanto por Seattle.

Quatro mais

Os Carolina Panthers e Jacksonville Jaguars, em 1995, o Baltimore Ravens, em 1996, e os Houston Texans, em 2002, trouxe total da NFL de equipes de até 32. Os Ravens e Texans realmente substituído equipes que haviam se mudado de suas cidades de origem para ir elsewhere-- os Colts e os Oilers.

Títulos

Dessas equipes de expansão, o Ravens, Cowboys, Broncos, Chiefs, Dolphins, Patriots, Jets, corsários e Raiders têm tudo ganhou um Super Bowl. Os Texans, santos e Jaguares são os únicos três que não foram para o jogo do título a partir de 2009.