História da hormona de crescimento humano

História da hormona de crescimento humano


Hormona do crescimento humano, ou HGH, é produzida pela glândula pituitária. Hormônio do crescimento humano faz mais do que regular o crescimento. Ela regula outras glândulas do corpo, especialmente aquelas que produzem estrogênio e testosterona. Hormona de crescimento humano é utilizada para o tratamento de condições que impedem as crianças de crescimento. Outro uso controverso de HGH é como uma droga para melhorar o desempenho no esporte. Uma pesquisa recente mostrou também que HGH pode prolongar a vida e vitalidade dos idosos.

História Antiga

Problemas associados com baixos níveis de hormona do crescimento humana têm sido conhecidas há algum tempo. As primeiras tentativas para tratar esta condição refino envolvidos e de concentração da hormona de crescimento bovino, tanto para tratar problemas de crescimento e desenvolvimento e para o tratamento de diabetes. Devido a diferenças na estrutura das duas hormonas, os tratamentos foram bem sucedidas.

Refinado Hipófise HGH

O início da história da experimentação com hormônio de crescimento humano começou na década de 1950 através da injeção de hipófise de solo-up, retirados de cadáveres, em crianças que não estavam crescendo normalmente. O problema com este método de administração de HGH foi o fornecimento limitado de cadáveres e o risco de transmissão de doenças, tais como a variante humana da doença das vacas loucas, a síndrome de Creutzfeldt-Jakob.

Synthetic Hormônio do Crescimento Humano

Em 1981, a empresa farmacêutica Genentech desenvolveu o primeiro hormona de crescimento humana sintética utilizando tecnologia de ADN recombinante. Várias gerações desse hormônio resultaram na moderna Somatropina drogas. A somatropina é mais eficaz do que o chão mais velhos-se glândulas pituitárias, é mais fácil de produzir e carrega nenhum do risco de síndroma de Creutzfeldt-Jakob.

Use em Esportes

Os atletas, por vezes, tomar HGH para aumentar o tamanho do músculo. Este aumento no tamanho resulta muscular em um aumento na força e, portanto, no desempenho atlético. É mais eficaz em aumentar o desempenho em esportes onde são desejados rápido rajadas de força muscular, e onde os músculos são permitidos para se recuperar após o esforço. Aumentar artificialmente HGH no corpo pode ter aumentos temporários de desempenho, mas existem efeitos secundários graves, incluindo aumentos no tamanho da mandíbula e testa, língua alargada, para além de danificar o coração, o fígado e os rins.

Uso em Idosos

A pesquisa mostrou que, em alguns casos, as injecções de hormona de crescimento humano para os idosos, para substituir o HGH que estava presente nos anos mais novos, podem ajudar a reverter alguns aspectos do processo de envelhecimento. Pesquisas nos Estados Unidos, Reino Unido, Suécia e Dinamarca apresentaram resultados promissores para os idosos de terapia de reposição de HGH. Em 1996, os EUA Food and Drug Administration aprovou o uso de HGH sintetizada como uma terapia de reposição para os idosos.