História da Harpers Ferry, West Virginia

História da Harpers Ferry, West Virginia


Balsa do harpista é uma cidade histórica situada cerca de 70 milhas acima do rio Potomac, em Washington, DC. A cidade nunca foi grande. Mesmo hoje em dia, menos de 400 pessoas residem na própria cidade. No entanto, a partir do dia 18 tarde para o meio do século 19, a balsa do harpista foi um dos locais mais importantes nos Estados Unidos. Era o local da definição de vários eventos importantes que antecederam a - e durante - a Guerra Civil.

Fundação

As origens da balsa do harpista estão em uma bolsa de 1751 terra de Robert Harper, que se mudou para a área e iniciou uma balsa através do rio Potomac uma década depois. Isso fez com que o local uma área de estágio para aqueles que procuram para mover em qualquer Shenandoah Valley ou aos pontos mais a oeste. Em 1763, o governo colonial Virginia fundada da cidade de "Shenandoah cai" no "Balsa do Sr. Harper." Ele logo foi conhecido simplesmente como porto de Harper.

Após a Revolução



Presidente George Washington estava familiarizado com a área, porque seus interesses de propriedade de longa data levou-o a promover o Potomac como a auto-estrada para o oeste. Em 1794, ele foi capaz de obter um dos Arsenais federais do novo país estabelecidas no porto de Harper. Havia apenas dois Arsenais Federal estabeleceu naquela época, com o outro ser no Massachusetts, fazendo a balsa do harpista um importante centro industrial precoce na América pós-colonial. A instalação foi inaugurado em 1801, e fabricou mais de 600 mil armas para o Exército dos Estados Unidos antes da Guerra Civil.

John Brown



John Brown era um abolicionista-cum-terrorista radical que já tinha estabelecido uma reputação violenta na bushwhacking entre os elementos pró e anti-escravidão em Kansas. Em 16 de outubro de 1859, ele liderou um grupo misto de 21 escravos fugitivos, escravos libertos e abolicionistas em um ataque contra o Arsenal Federal. Seu objetivo era apreender armas para uso na promoção de uma revolta de escravos em geral. O grupo de ataque incluído próprios filhos de Brown. O ataque foi ruim quando o grupo foi confrontado por uma multidão enfurecida dos cidadãos e das milícias, e eles foram forçados a procurar refúgio em um incêndio em casa. Aquele prédio foi atacado por um grupo de Estados Unidos Marines liderada pelo então tenente-coronel Robert E. Lee. Ele foi ajudado por seu ajudante, o tenente-JEB Stuart. Brown foi julgado por traição e enforcado.

A Guerra Civil

Balsa do harpista foi um importante ponto de trânsito no Teatro Oriente, durante a guerra, como ele foi localizado em um ponto de transição para o rio Potomac e extremo norte do Vale de Shenandoah. O Shenandoah era vital para o esforço de guerra Confederate na Virgínia, servindo tanto como uma fonte de alimentação e como uma estrada que estava seguro de espionagem União. No início da guerra, Virginia apreendeu o Arsenal Federal antes que pudesse ser destruído, e por um tempo o Ferry equipamentos industriais de Harper realocados serviu como único produtor nacional da Confederação de armas de fogo. No geral, a cidade mudou de mãos oito vezes durante a guerra, e figurou com destaque na carreira de Stonewall Jackson.

História mais tarde

Após a guerra, a balsa do harpista foi incorporada ao novo estado de West Virginia. Em 1906, ele foi o cenário para a primeira reunião do Movimento Niagara WEB Du Bois '. Desde o início do século 20, a cidade tem sido um local de refúgio popular para os moradores de Washington, DC