História da Ginástica

História da Ginástica


Na era moderna, ginástica é um esporte artístico. Historicamente, tem sido usado para treinar militares na China, Índia, Grécia e Roma, além de ser um esporte competitivo. As disciplinas envolvidas mudaram muito, envolvendo tudo, desde natação e escalada corda para cair. A ginástica é um esporte que une as Olimpíadas antigas e modernas em conjunto e é praticado de forma competitiva em todo o mundo.

Origem

Ginástica é um dos esportes mais antigos. Enquanto ela sobrevive até o presente em sua forma grega, os povos da Ásia e do Oriente Médio praticavam uma forma de ginástica. Em seu núcleo, ginástica envolve correr, saltar e cair, as atividades não restritas aos gregos sozinho. A primeira evidência registrada de ginástica vem do Egito antigo. Durante o tempo dos faraós, acrobatas iria realizar para a nobreza. Ginástica também tinha seus usos militares e, já em 800 aC ele foi usado como parte do treinamento militar na Grécia, Oriente Médio e China.

Ginástica gregos

Na Grécia antiga, o ginásio era fundamental para a vida de um homem. Filosofia ditou que a mente eo corpo deve ser exercida de forma igual, de modo que o ginásio estava em casa, não só para o exercício físico, mas para as discussões das artes, da música e da filosofia. Ao contrário de ginástica de hoje, na Grécia antiga, o esporte foi realizado nu (como eram quase todos os outros esportes gregos). A palavra ginástica vem da palavra grega "gymnos", que significa nu.

Os Primeiros Jogos Olímpicos

Embora agora é um evento mundial, os Jogos Olímpicos se originou na Grécia no ano 776 aC Enquanto os primeiros Jogos Olímpicos só tinha corridas a pé, ao longo do tempo a ginástica foi adicionado ao calendário de eventos. Como um esporte, ele foi concebido para representar uma combinação de exercícios físicos e rotinas e nem sempre se assemelham a ginástica como é agora praticado. Outros esportes que foram agrupados na categoria de "ginástica" foram: wrestling, saltar, nadar, jogar e levantamento de peso.

Roman Ginástica

Como tantas outras coisas, os romanos tomaram a ginástica em sua própria cultura quando conquistaram a Grécia e fizeram a sua própria. Assim como os gregos, chineses e persas, antes deles, os romanos perceberam a importância do uso de ginástica para treinar seus exércitos. O uso de ginástica ajudou a melhorar a força global, equilíbrio e flexibilidade dos soldados. Os romanos também são responsáveis ​​pela adição do cavalo com alças para a prática de ginástica. Era uma parte da formação de cavalaria, permitindo que os soldados de praticar entrar e sair de um cavalo rapidamente e com facilidade.

Ginástica modernos

Após a queda do Império Romano, a prática da ginástica desapareceu na obscuridade. Ginástica como a conhecemos só tem sido praticada desde 1800. Em sua nova encarnação, ginástica é mais artística e de todas as suas disciplinas, a única parte que mantém fiel às suas origens antigas está caindo. A Federação Internacional de Ginástica foi formada em 1881 e de lá ginástica tornou-se uma competição internacional. Os Jogos Olímpicos foram começou de novo em 1896 e ginástica era uma parte do que a concorrência e cada um desde então.