História da Casa Biltmore em Asheville, Carolina do Norte

No seu dia, a mansão Biltmore foi um dos maiores projetos residenciais na história dos Estados Unidos. Levou uma comunidade de artesãos e trabalhadores um total de seis anos para construir. Na verdade, o local tinha sua própria fábrica de tijolos e marcenaria loja durante a construção.

História

A casa Biltmore em Asheville foi encomendado por George Washington Vanderbilt III para o uso como uma propriedade rural onde ele poderia estudar sua extensa biblioteca e perseguir arte e horticultura. Foi terminado em 1895 e três anos mais tarde se casou com Edith Vanderbilt Stuyvesant Dresser, com quem teve um filho, Cornelia. A propriedade era sua casa, e permanece na família até hoje.

Tamanho

A propriedade é composta da mansão e 125 mil hectares de florestas, fazendas e jardins cultivados. A casa em si é feito de 11 milhões de tijolos, tem quatro hectares de espaço e inclui 250 quartos. Há 65 lareiras, uma piscina, uma pista de bowling e 43 banheiros. A peça central da casa é uma fachada em pedra 780-pé, que - por si só - é uma casa de quatro andares. A escada em espiral central tem 102 passos.

Características

A mansão foi modelado após arquitetura castelos do renascimento francês pelo renomado arquiteto Richard Morris Hunt. Frederick Law Olmsted, mundialmente famoso arquitecto paisagista, projetado os extensos jardins. Hoje, Biltmore Inn também compartilha a propriedade com a mansão, que é aberto ao público.