História da Big Apple

História da Big Apple


Gerações de nova-iorquinos têm se referido a cidade de Nova York como "The Big Apple". Uma variedade de teorias explicam apelido da cidade, mas a explicação oficial do governo de New York City credita John J. Fitzgerald com a introdução da frase para a cidade.

John J. Fitzgerald

John J. Fitzgerald escreveu uma coluna de corridas de cavalos para "The Morning Telegraph" jornal durante os anos 1920. Enquanto viajam em Louisiana, Fitzgerald ouviu os trabalhadores em um estábulo New Orleans consulte pistas em Nova York como "Big Apple", ou seja, os locais de mais prestígio em que um cavalo poderia ganhar. Fitzgerald adotou a frase, mesmo nomear sua coluna de jornal "Around The Big Apple".

Harlem Jazz

Embora o termo "Big Apple" tipicamente aplicado para Nova York corridas de cavalos em toda a década de 1920, músicos em Harlem também adotou a frase para identificar a cena jazz emergente da década de 1930. O apelido evoluiu e tornou-se sinônimo de sucesso cultural e diversidade étnica da cena musical da cidade.

Turismo

Na década de 1970, o New York Convention and Visitors Bureau usado "The Big Apple" termo em uma campanha publicitária. Nova Iorque tinha sido anteriormente referido como "Fun City", mas o novo apelido pegou. Nova York tornou-se internacionalmente conhecido como "Big Apple".