História da acrobacia

História da acrobacia


Acrobacia anda a linha tênue entre arte e esporte - bem como um equilibrista que tem que combinar equilíbrio, força física e agilidade para torná-lo artisticamente através da corda. Sem surpresa, andar na corda bamba é apenas uma das muitas atividades que cai sob o guarda-chuva de acrobacias. Basicamente, qualquer movimento corporal que exige que a pessoa para impulsionar-se através do ar, ou exibir a velocidade, graça e proezas físicas podem ser considerados acrobacias. Tem sido em torno de milhares de anos como a arte de executar e esporte competitivo.

História ocidental adiantada

De acordo com a Nova Enciclopédia Mundial, representações de acrobacia pode ser visto tão cedo quanto 2000 aC na cultura minóica. Mais tarde, durante a Idade Média na Europa, acrobacias foram realizadas como parte do entretenimento. Acrobacia eram freqüentemente realizadas junto com as canções, malabarismo e drama. Acrobacia também foram destaque na arte ocidental, como os "Acrobatas no Cirque" pelo impressionista Pierre-Auguste Renoir, que mostra duas irmãs acrobáticos alemães, a Enciclopédia Mundial New acrescenta. Esta pintura pode ser visto no Instituto de Arte de Chicago.

Voando Trapeze e Tightrope

O trapézio voador, que é usado em muitas performances acrobáticas, foi inventado em 1859 No mesmo ano, os artistas Blondin levou corda bamba andando a novas alturas, literalmente, andando em corda bamba em todo o Niagara Falls. Um ano mais tarde, um outro equilibrista, Farini, repetiu o feito. O trapézio e cordas bambas também se tornaram pilares em um novo local: circos itinerantes e salões de dança Vaudeville, diz a enciclopédia World Novo.

História Oriental

Acrobacia têm sido parte da cultura chinesa desde 206 aC, e as provas disso é visto em artefatos como pinturas de tijolos, murais e figuras de cerâmica, de acordo com a Enciclopédia Mundial Novo. Durante este tempo, acrobacias fizeram parte de festivais aldeia de colheita. Durante a dinastia Tang (618-907), acrobacia foram feitas para o entretenimento.

História Moderna

Durante o Renascimento, acrobacias eram parte integrante da commedia dell'arte italiana, onde os artistas fizeram acrobacias que testaram a força ea flexibilidade. A prática de acrobacias depois pegou na Europa Oriental, que foi caracterizado por atos de força, a Enciclopédia Mundial New observa. Na década de 1980, o Cirque Du Soleil adicionado narrativas para performances acrobáticas. Os acrobatas do Cirque Du Soleil usar trajes incomuns e make-up para adicionar uma dimensão de surrealismo ao seu desempenho.

Esporte Acrobatic História

Esportes Acrobáticos entrou para a Federação Internacional de Ginástica em 1999, o concurso é aberto a homens e mulheres que competem nestas divisões: homens, mulheres, pares mistos, grupos de mulheres (três ginastas) e grupos de homens (quatro ginastas). A área de piso mede 12 por 12 metros, e os competidores devem incluir uma combinação de coreografia, elementos acrobáticos coletivas (detém, lançamentos e capturas) e elementos acrobáticos individuais (piso série acrobática) em suas rotinas.