História Antiga dos Métodos de Destilação de álcool

História Antiga dos Métodos de Destilação de álcool


O processo de destilação usa evaporação e condensação para separar líquidos ou um líquido a partir de um sólido. Destilação tem raízes no mundo antigo e foi usada em muitas culturas. O termo latino para destilação, "de stillare," significa "a pingar ou escorrer."

História Antiga

Alguns antropólogos e historiadores acreditam que os chineses, egípcios e mesopotâmios pode ter usado práticas de destilação iniciais para criar medicamentos, perfumes e bálsamos tão cedo quanto 4000 anos atrás. Médico grego Pedanius Dioscurides se acredita ter notado o processo de destilação quando viu forma condensação em uma tampa de recipiente que ele estava aquecendo mercúrio em.

Fonética História

"Ambix" é uma palavra grega que significa um vaso com uma pequena abertura - estes vasos foram usados ​​na destilação. Árabes modificado a palavra para "Ambic" e "al Ambic" se tornou um termo para destilar frascos. Este termo foi alterado mais uma vez - em "alambique" - quando os europeus começaram a usar o processo. As Cruzadas mais tarde introduziu o árabe "al-koh'l" no mundo cristão.

História da Destilação de álcool

Os chineses foram acreditados para ter uma bebida destilada de arroz já em 800 aC Na Europa, o primeiro caso documentado de alambiques sendo usado para destilar álcool foi em torno do AD século 10 adiantado álcool destilado tinha valor medicinal e foi chamado de "água de espírito", porque alterou o estado de quem bebeu. Na Europa, mel e uvas foram destilados em brandy hidromel e uva.

A evolução da Destilação

Por volta do século 11, Avicena inventou um tubo enrolado que melhorou o processo de destilação. O tubo enrolado de forma mais eficiente separadas e vapor eo vapor resfriado. O processo foi melhorado quando em 1526 um sistema de "banho-maria" ajudou a evitar que o navio destilação de rachar. Em 1771, o destilador corri os tubos de destilação através dos tubos exteriores de água para evitar a fissuração e tornar o processo mais eficiente.