História Antiga de Futebol Americano

Uma inovação exclusiva a cargo de uma mistura de esportes anteriores, futebol americano teve o seu início em meados do século 19. Seus primeiros anos foram fundamentais para seu sucesso futuro como um esporte preeminente nos Estados Unidos.

Origens

O futebol americano traça as suas origens até dois esportes: futebol e rugby. Em particular, os americanos tem idéias para o esporte da Inglaterra, onde o futebol eo rugby envolveu chutar uma bola em um gol e / ou executando um através de uma linha.

Futebol escolar

Em 1867, a Universidade de Princeton começou a introduzir regras para o esporte, ganhando inspiração das normas da associação em esportes ingleses. Em 06 de novembro de 1869, Princeton e Rutgers University vizinho jogou o que é considerado o primeiro jogo de futebol oficial americano. Rutgers ganhou, 6-4.

Crescimento

Em 1876, Princeton, Rutgers, Columbia e Yale estabeleceu a Associação de Futebol da intercolegial (IFA). A partir daí, o jogo se espalhou para outros campi, e modificações foram feitas ao longo dos próximos anos, geralmente para reduzir os crescentes níveis de violência.

Pai de Futebol Americano

Walter Camp (1859-1925), que jogou por Yale, é considerado o pai do futebol americano. Ele criou a linha de scrimmage e da posição de quarterback, entre outras inovações.

Futebol Profissional

A Liga Nacional de Futebol foi fundada 1920 como braço profissional do futebol. Ele se tornaria a associação de futebol preeminente em os EUA no século 20 testemunhou a modernização do esporte.