Híbridos pessoais dispositivos de flutuação

Híbridos pessoais dispositivos de flutuação


Um dispositivo de flutuação pessoal, ou PFD, é utilizado com passeios de barco ou outras atividades aquáticas como um dispositivo potencialmente salvar vidas. PFDs pode vir na forma de um colete, bóia ou almofada. De acordo com o Estado da Califórnia site, 85 por cento das vítimas de afogamento-relacionada barco teriam sobrevivido com a utilização de um PFD. PFD são testados quanto à sua flutuabilidade e desempenho na água.

Tipos PFD

A PFD típico é flutuante, porque a sua câmara é preenchida com ar. O tipo I é um colete salva-vidas no mar. Este dispositivo é o mais dinâmico de todos os PFDs e é seguro em todas as águas, normalmente transformando até mesmo um portador inconsciente face para cima na água. Tipo II é um quase curto colete de flutuação. Este dispositivo foi projetado para ser usado em águas calmas e às vezes vai virar uma pessoa inconsciente face-up. Tipo III é um auxiliar de flutuação usada em águas calmas. Um Tipo III PFD tem a mesma flutuabilidade como tipo II, mas os portadores devem virar-se cara-up. Tipo III é geralmente o mais confortável para uso prolongado. Tipo IV é um dispositivo throwable, significou para águas calmas, onde a assistência de emergência fica nas proximidades. Tipo IV não é gasto, mas é lançado a uma pessoa em perigo.

Tipo V Híbridos

PFDs tipo V são conhecidos como dispositivos de uso especial. Dentro desta categoria são dispositivos híbridos de flutuação pessoal infláveis. O híbrido tem uma qualidade inerente à ligeira flutuação e é acoplado com uma câmara inflável. Uma camada de espuma de célula fechada incorporado no dispositivo fornece a flutuabilidade. O híbrido é menos volumoso do que outros tipos de PFD. Quando insuflado, que funciona tão bem quanto um tipo I, II ou III dispositivo de flutuação individual. O híbrido requer muito pouca manutenção e é solidamente construído.

Regulamentos para os híbridos

A Guarda Costeira dos EUA atribui instruções específicas que devem acompanhar cada PFD híbrido e aquele estado que tipos de PFDs o híbrido pode substituir. A maioria dos híbridos pode substituir tipo I, II e III dispositivos de flutuação pessoais, e isso deve ser claramente indicada quando o híbrido é vendido. A Guarda Costeira também regula quantos híbridos ou outros dispositivos de flutuação pessoal aprovados são necessários para cada tamanho de vaso. Os PFDs a bordo deverá ser de US Coast Guard aprovado, estar em boas condições, de tamanho adequado e ser de fácil acesso.