HCG Diet & Wine

A dieta HCG combina uma dieta de baixa caloria com a administração regular de HCG, ou gonadotrofina coriônica humana, um hormônio encontrado em grandes quantidades em mulheres grávidas que controla o metabolismo. A investigação sugere que uma dose pequena, cerca de 125 a 200 unidades internacionais (IUS), de HCG, combinada com uma baixa ingestão calórica, pode contribuir para a perda de peso.

Menu

Estar na dieta HCG exige a adesão a um rigoroso regime de dieta. A dieta HCG recomenda comer alimentos que gasta mais calorias para digerir do que são, na verdade, nos alimentos, alimentos crus e alimentos ricos em alcalinidade (pH mais um nível de base). O vinho tem um pH mais ácido, se o vinho perde sua acidez, torna-se degustação plano e maçante, e não é nem um alimento que gasta mais calorias para digerir do que ele contém, nem é considerado um alimento cru.

Peso

Durante a fase inicial de perda de peso do regime de dieta, ao comer vegetais crus de maio, que são muito ricos em amido, não é aconselhável ter vinho. Assim como amidos ou gorduras, mesmo gorduras saudáveis, são combinados com o álcool, o ganho de peso pode ocorrer e os resultados não serão tão deveriam ser.

Manutenção

A dieta HCG permite um copo de vinho durante a fase de manutenção da dieta, quando um pára-se a dosagem com HCG e começa a tentar manter sua perda de peso. No entanto, não é recomendado durante as fases iniciais porque não se enquadram nas categorias de alimentos a dieta HCG recomenda.

Recepção

A dieta HCG promove uma alimentação de baixa caloria, que pode ser perigoso para muitas pessoas, especialmente muito ativos. Consulte o seu médico antes de iniciar a dieta de HCG, e ter cuidado ao beber com o estômago vazio; é mais fácil de ficar doente depois de beber com o estômago vazio.