Harlequin Pato Fatos

O pato arlequim não é um pato típico em que freqüenta tanto riachos ou córregos em movimento rápido ou vive na água perto dos litorais rochosos potencialmente traiçoeiras da oceanos Atlântico e Pacífico. O pato arlequim é um pássaro colorido que dá pelo nome de circo pato, pato pintado e até rato do mar, para os sons do chiado estranho que faz. O pato arlequim é essencialmente um pássaro de mar, mas ele vai cabeça interior, quando chega a hora de se reproduzir.

Masculino Identificação

O pato arlequim macho tem um corpo de ardósia azul com faixas brancas no pescoço e no peito. Estas bandas possuem linhas de preto que os de fronteira, eo macho tem uma mancha branca perto da sua orelha e um branco maior perto de seu olho. Este patch em forma de crescente está na frente do olho do pássaro; outra faixa branca existe no pescoço da ave, correndo para cima e para baixo. No topo da cabeça do pato é um traço negro que tem âmbar e bordas brancas. Os flancos do macho são de cor castanha e as asas azuladas ter barras brancas sobre eles.

Identificação Feminino

A fêmea da espécie de pato tem um corpo marrom com uma barriga esbranquiçada que contém manchas acastanhadas e manchas. A mancha branca rodada existe atrás da orelha do pato. As manchas brancas na frente do olho, são menos vivas sobre o sexo feminino do que no sexo masculino, e algumas mulheres que têm uma série de estrias brancas sobre a parte de trás da cabeça.

Tamanho

Ambos os sexos do pato arlequim têm entre 13 e 21 centímetros de comprimento e tem uma envergadura que mede de 22 a 26 centímetros de largura. O pato arlequim média tem um peso entre 17,6 e 25,6 onças, de acordo com o Laboratório de Ornitologia de Cornell All About Birds website.

Dieta

A dieta do pato arlequim consiste de larvas de insetos, tais como os da caddisfly, efemérida, stonefly e borrachudo quando o pato reside em seu fluxo de floresta e rio casa durante a época de reprodução. O Pato também terá a oportunidade de comer ovas de peixe nesses ambientes. Uma vez na costa, o pato arlequim irá montar as ondas perto das rochas e depois arrebatar caracóis, cracas e lapas perder deles para consumir. O "National Audubon Guia de Campo para Birds", afirma que este pato também vai mergulhar no oceano para capturar peixes, camarões e caranguejos para complementar suas dietas.

Geografia

A abrangência geográfica do pato arlequim se estende desde o Alasca eo território de Yukon para baixo através de British Columbia e em estados como Washington, Oregon, Wyoming e Idaho, no Ocidente. O Pato vive no leste da ilha de Baffin, no Canadá em direção ao sul para lugares como Labrador e Maine. Os patos orientais, muitas vezes, passar o inverno nas águas ao largo de Long Island e muitos estadia no Penobscot e Jericó baías ao longo da costa do Maine. O pato arlequim deixa sua casa litoral para se reproduzir em córregos da floresta e dos rios.