Guia para taxas de bagagem

Depois de sofrer perdas financeiras de uma economia fraca eo aumento dos preços dos combustíveis em 2008, a maioria das grandes companhias aéreas dos EUA começaram a instituir taxas de bagagem despachada pelos passageiros para vôos domésticos e internacionais. Os passageiros que verificados sacos superiores a certos limites de quantidade, tamanho e peso pagariam taxas para além da sua passagem aérea.

Honorários

A partir de 2010, as taxas de bagagem companhia aérea variou muito com o tamanho e número de malas despachadas. American Airlines cobrados US $ 20 por saco para voos domésticos, US $ 30 para um segundo saco, US $ 50 para bolsas pesando entre 51 e 70 libras, e US $ 150 para malas medindo entre 62 e 115 polegadas. Delta / Northwest cobrado US $ 23 para uma primeira mala despachada (se o bilhete foi adquirido on-line), US $ 32 para uma segunda mala despachada (se comprado on-line), e entre US $ 90 e US $ 300 para bolsas oversize e com sobrepeso.

Isenções

As principais companhias aéreas isentar alguns passageiros a partir de taxas de bagagem, incluindo passageiros de primeira classe, o pessoal militar que está sendo implantado e certos passageiros frequentes.

Receita

Segundo o "Los Angeles Times", os 20 melhores transportadoras aéreas dos EUA ganhou US $ 2,6 bilhões em taxas de bagagem de passageiros ao longo dos três primeiros trimestres de 2010, o que ajudou a grandes companhias aéreas divulgar um lucro pela primeira vez desde 2007. As companhias aéreas que ganharam o a maioria das taxas de bagagem incluídos Delta Air Lines ($ 733,000,000), American Airlines (431.000 mil dólares americanos) e US Airways (388 milhões dólares).