Guia College Football Recrutamento

Guia College Football Recrutamento


Para jogar NCAA Division I ou II de futebol da faculdade, alunos-atletas primeira deve navegar o processo de recrutamento rigoroso e exigente. Como a maioria dos programas de I Divisão começam a entrar em contato com os recrutas no final do seu primeiro ano do ensino médio, os pais e os atletas devem fazer tudo o que puder para se preparar. Além de treinadores, as famílias devem pesquisar o processo de recrutamento, tanto quanto possível e, assim como no campo de jogo, desenvolver um plano de jogo viável.

Requisitos de Elegibilidade

Alunos-atletas devem atender aos requisitos mínimos de elegibilidade acadêmicos para jogar futebol americano universitário e receber dinheiro da bolsa. Os estudantes devem ganhar pelo menos 16 créditos em toda as áreas acadêmicas do núcleo de Inglês, matemática, ciência física ou natural, e ciências sociais para a Divisão I, ou 14 créditos para Divisão II. Potenciais erudito-atletas devem parar de sua escola com uma média mínima de grau ponto de 2,00, e ganhar um SAT ou ACT pontuação que corresponde a uma escala estabelecida pela NCAA. Por exemplo, um aluno com um 2,75 GPA deve marcar pelo menos um 720 no SAT ou um 59 no ACT.

Acadêmico-atletas podem não aceitar os contratos de equipes profissionais, treinar com os profissionais, ou receber dinheiro, presentes ou qualquer outra forma de benefícios dos agentes, boosters, ou funcionários da universidade.

Recrutamento Perfil

Jogadores de futebol da faculdade em perspectiva devem montar um perfil de recrutamento, que é uma espécie de currículo atlético. Além de informações de contato, alunos-atletas devem incluir a sua história acadêmica, incluindo notas e resultados de testes padronizados, e um relato preciso de suas realizações em campo. Estatística, da equipe e do campeonato registros e prêmios devem ser incluídos.

Destaque Film

Desde treinadores raramente acampamentos de escoteiros ou jogos sem identificação de jogadores específicos para atenção de antemão, erudito-atletas devem preparar filmes de destaque para chamar a atenção dos treinadores e de mercado suas habilidades para programas universitários fora da área geográfica do aluno. De acordo com Recruiting-101.com, os filmes devem incluir não mais do que cinco minutos de melhores jogadas do jogador. Alguns vídeos incluir informações de um jogador de contatos e sinais vitais, os tempos de traço como de 40 jardas e quantidades supino. Alguns pais filmar esses vídeos si mesmos; outros usam imagens feita pelo programa de sua alta da escola.

Site do Jogador

Alunos-atletas devem postar seus filmes de destaque e perfis de recrutamento on-line, para garantir a maior exposição possível para os treinadores universitários. Muitos treinadores apenas visualizar informações de fontes verificáveis ​​e confiáveis. Se um site de recrutamento ou blog links para a página de um estudante-atleta, que chances do aluno de uma oferta de recrutamento aumentar significativamente.

Seja Savvy

Muito poucos jogadores do ensino médio recebem ofertas de bolsas de estudo de Divisão I ou Divisão II escolas. Para melhorar as chances de um aluno de jogar na faculdade, os pais devem se preparar para entrar em contato com 100-200 escolas, de acordo com a Associação Nacional Collegiate Scouting. Os jogadores devem se comportar com excelente espírito esportivo em campo e ficar fora de problemas fora do futebol e escola. Além disso, os jogadores não devem descartar escolas Divisão III, apesar do fato de que eles não oferecem bolsas atléticas; muitas instituições, no entanto, oferecem amplo apoio financeiro baseado na necessidade. Alunos-atletas devem se lembrar que a sua selecção faculdade deve ser um bom ajuste academicamente e socialmente também.