Gravidez Estica para o abdômen superior,

Gravidez Estica para o abdômen superior,


Quando você está grávida, seu abdômen se estende consideravelmente. Os músculos expandir e separar para acomodar o útero em crescimento. Isso pode causar dor lombar. Felizmente, alongamentos suaves podem reduzir a dor, melhorar a flexibilidade e aumentar a sua força abdominal, que é essencial para ter um parto mais fácil.

Pélvica inclina

Inclinações pélvicas oferecem uma excelente oportunidade para alongar a região lombar e incentivar uma boa postura. Eles também irá alongar e fortalecer seu abdômen superior. Para realizá-las, tem em suas mãos e joelhos e respire fundo. Aperte seus músculos abdominais e inclinar a pélvis para baixo. Mantenha a posição por alguns segundos e depois relaxe.

Esvaziamento abdominal

Este exercício ajuda a tonificar e alongar os músculos profundos dentro de seu abdômen, sem afetar o músculo reto abdominal, ou nos músculos exteriores. Você pode realizar este exercício, ficando em suas mãos e joelhos e permitindo a sua barriga para pendurar para baixo. Respire fundo em seguida, puxe seu umbigo em direção a sua volta. Você pode imaginar uma corda amarrada ao seu umbigo que passa por seu corpo e a sua volta que está sendo puxou. Segure isso por alguns segundos e depois relaxe.

Transverso Sentado

Outro trecho útil é chamado de transverso sentado. Isso ajuda a reduzir a distância entre os músculos superiores-abdominal que às vezes podem ocorrer durante e após a gravidez, de acordo com "O Corpo Pilates." Para realizar o exercício, sentar com as pernas cruzadas e seu peso corporal deslocado para a frente ligeiramente. Inspire profundamente. Em uma expiração, guarde seu umbigo em direção à coluna. Segure por 30 segundos e depois relaxe.

Atenção

É normal que o músculo reto abdominal, ou músculos abdominais superficiais, para separar quando você está grávida. Isso é chamado de diástase retos. No entanto, por vezes, estes músculos não vão voltar juntos após a gravidez, levando a dor nas costas, má postura e outras questões. Para evitar o agravamento desta condição, não realizar exercícios abdominais tradicionais, como flexões, abdominais ou The Hundred de Pilates, até que você tenha recebido o sinal verde do seu médico.