Golf Course Management Dicas

Como um jogador novo para golf ganha algum nível de habilidade, seus pensamentos devem voltar-se para a forma de "gerir o campo de golfe." Este termo descreve a capacidade de alguém para considerar todos os fatores durante uma partida de golfe e jogar o tiro certo para cada cenário. Isso permitirá que o jogador a ter maiores chances de disparar uma pontuação baixa, que é o que o esporte está em causa.

Ser preciso

Evite o erro comum de tentar bater a bola o mais longe que puder o tempo todo fora do tee em quatros e cincos par em detrimento da precisão. A vantagem de ter um menor tacada de aproximação a um verde é mais frequentemente do que não perdeu quando a bola rola para fora dos limites, ou em um perigo porque você tentou acertar a bola, tanto quanto fisicamente possível. Noviços normalmente lutam para acertar o motorista com algum grau de precisão, e até que o clube está dominado as madeiras de menor numeradas devem ser usados ​​fora do T para manter a bola no fairway e dar ao jogador uma chance realista em bater o verde.

Tenha metas

Tente ter uma meta tangível para cada tiro que você toma no campo de golfe. Ao invés de bater a bola para o verde e esperando ele cair em algum lugar que lhe dá uma chance decente em uma abordagem, você precisa planejar para o buraco. Uma vez que você se familiarizar com um curso e ter um bom conceito de que é vantajoso estar em cada um dos seus buracos, escolher alvos no fundo a atingir. Saiba onde os perigos são, especialmente os "cegos" que não pode ser visto a partir do fairway, e têm alvos escolhidos que podem mantê-lo longe deles. Um dos aspectos-chave da gestão de golfe é bater tiros que tornam a sua próxima tacada menos difícil. Ao invés de tentar bater em um flagstick em um verde, por vezes é aconselhável bater para um lugar que lhe dá um putt subida no buraco ou mantém a bola longe de um bunker. Ter uma meta em mente durante um tiro pode ajudá-lo a atingir esses objetivos.

Jogar de forma inteligente

Jogando inteligente e controlar suas emoções são uma grande parte de uma boa gestão de golfe. Por não abandonar um plano de jogo e com foco em cada tiro, você pode se tornar um jogador consistente. Muitos golfistas cometem o erro de pensar sobre os próximos tiros e perder a sua concentração no tiro prestes a ser jogado, causando um mau resultado. O erro então é agravado quando ele tenta se recuperar com um tiro que é bem além de sua capacidade. É importante perceber suas limitações, entender quais clubes você tem uma boa noção do que e que você precisa para trabalhar, e, em seguida, usar esse conhecimento sobre o curso. Perceba que você não pode duplicar as fotos que você já viu profissionais fazem na televisão e não deixe que seu ego ditar o seu próximo passo no curso.