Glicólise Workouts

Glicólise Workouts


Glicólise, o processo de tomada de hidratos de carbono no corpo e transformando-as em ATP composto cheio de energia, ocorre por meio de atividades anaeróbicas. Exercícios anaeróbios são exercícios intensos que não podem ser sustentados por longos períodos de tempo. Estes exercícios podem incluir o levantamento de peso, corrida e salto. Exercícios anaeróbios consistem em curto esforço, movimentos de alta intensidade.

Glicólise Workout Cronometragem

Desde um treino bem equilibrado inclui tanto as atividades aeróbicas e anaeróbicas, um treino focado no glicólise deve se concentrar em atividades anaeróbicas primeiro. Realizar exercícios aeróbicos primeiro usa lojas do corpo de creatina e glicogênio, limitando os montantes disponíveis para a glicólise. No entanto, a realização de treinamento de alta intensidade antes do exercício aeróbio garante que a energia necessária para a glicólise é facilmente disponível.

Exercícios de tempo específico

Glicólise exercícios podem consistir, por cerca de 30 minutos antes de o corpo gasta glicogênio e glicose. Após a primeira meia hora de atividade anaeróbica, a mudança para o exercício aeróbico permite que o seu corpo consumir gordura para obter energia. Para os atletas interessados ​​em focada em glicólise treinos, realizando atividades de alta intensidade até os primeiros 30 minutos de um treino e, em seguida, fazer exercícios aeróbicos é a melhor maneira de maximizar a energia que é usada no treinamento de alta intensidade, enquanto a queima de gordura seletiva eficiente.

Tarde Workouts

Uma vez que os treinos glicólise dependerá lojas do corpo de glicogénio e de glicose no sangue, a hora do dia desempenha um papel importante na maximização destes treinos. Na parte da manhã, seu corpo já usou suas reservas de glicogênio e exercício nas primeiras horas de acordar não é um treino glicólise eficiente. No entanto, o exercício no período da tarde depois que seus músculos têm restaurado os estoques de glicogênio resulta em aumento da energia para alimentar um treino. Estruturação seus treinos para acontecer na parte da tarde ou à noite garante um treino focado no glicólise mais produtivo e eficiente.

Abastecendo um treino glicólise

A fim de garantir os estoques de glicogênio suficientes para abastecer o seu treino, a dieta é importante. Consumir uma refeição contendo carboidratos ou lanche algumas horas antes de um treino fornece seus músculos com glicose suficiente para produzir ATP para alimentar o seu treino. Um sanduíche feito com pão de trigo integral, farinha de aveia com frutas frescas e iogurte grego com mistura da fuga são apenas algumas das refeições pré-treino que fornecem glicose necessária para alimentar este treino.