Ginástica Habilidade Nomes

Ginástica Habilidade Nomes


Mesmo para aqueles que não conhecem as regras e jargões de ginástica, assistindo a uma competição ao vivo ou na televisão pode ser uma experiência incrível. Ginástica requer um alto nível de flexibilidade, força, concentração, habilidade e confiança. Mas, ainda que a ginástica é bonito, ele também pode ser difícil de seguir. Afinal, existem milhares de habilidades listadas no Código de Pontuação da Federação Internacional de Ginástica. Se você sabe os nomes de alguns conceitos básicos, você terá uma compreensão muito melhor do esporte.

Arredondamento

A arredondamento é um bloco de construção básico para a maioria ginástica para trás caindo. É um movimento semelhante a uma roda de carroça, mas a ginasta irá terminar o movimento com as pernas presos juntos em vez de separados. O ginasta deve também terminar esta habilidade com o tronco encostado apenas ligeiramente para a frente, em vez de vertical. Uma vez que os seus alunos tenham dominado o movimento, ginástica treinador Benjamin Carson trabalha sobre a conexão roundoffs para outras habilidades mais difíceis, como handsprings costas.

Voltar Handspring

A cambalhota para trás é um back flip com um ligeiramente arqueado para trás. O ginasta inicia na posição vertical, em seguida, dobra as pernas para empurrar o chão e preencher um para trás de 360 ​​graus aleta, colocando as mãos no chão, quando ela está de cabeça para baixo. Finalmente, a ginasta empurra o chão com as mãos e terras de pé novamente. EUA Ginástica exige que todos os ginastas competitivos para dominar esta habilidade.

Voltar Tuck

Uma dobra da parte de trás é um salto mortal para trás realizado em posição tuck - ou seja, com os joelhos dobrados com força e perto do peito. O ginasta executa uma rotação de 360 ​​graus no ar, sem nunca colocar as mãos no chão. Ginastas também pode tentar pregas frontais, que são essencialmente a mesma habilidade, mas em uma rotação para a frente. Avançados ginastas competem costas duplas ou frentes duplas, exigindo uma rotação de 720 graus no ar.

Giro completo

Um giro completo é quando um ginasta executa um layout - essencialmente, um salto mortal com as pernas esticadas - e acrescenta uma rotação lateral de 360 ​​graus, enquanto no ar. Ginastas avançadas adicione lentamente rotações para suas reviravoltas. Por exemplo, um atleta pode executar uma torção dupla - um esquema com uma rotação de 720 graus para o lado - ou mesmo uma torção tripla. Em 2006, a ginasta espanhola Patricia Moreno até tentou um toque quadruple - que é uma rotação 1,440- grau.

Gigante

O círculo gigante para trás é uma habilidade que só pode ser realizada nas barras assimétricas para as mulheres e a fasquia alta para os homens. O ginasta começa em uma posição de pino, em seguida, oscilando para baixo e gira 360 graus em torno do bar, terminando novamente em uma parada de mão. Ginástica treinador Brian Bakalar explica que, embora os gigantes são feitos para olhar gracioso e simples, muitos ginastas lutam para aprender esta habilidade.