Ginástica Alongamentos e exercícios para o Salto

Ginástica Alongamentos e exercícios para o Salto


É importante que os ginastas a trabalhar em força calcanhar e flexibilidade, a fim de evitar lesões e maximizar o desempenho. De acordo com o médico Grupo Orlando Health, ginastas estão em um risco especialmente elevado de desenvolver lesões por overuse calcanhar, como a Doença de Sever - dor no calcanhar em ginastas crescimento. Também o Indianapolis pé e tornozelo Podólogos mencionar a possibilidade de desenvolver dor no calcanhar posterior e fascite plantar. A fim de reduzir a possibilidade de lesões, ginastas podem realizar alongamentos e exercícios para fortalecer seus calcanhares.

Caminhe no seu pé

Caminhada na ponta dos pés por alguns minutos. De acordo com a Revolução de Ginástica, um centro de ginástica treinamento em Connecticut, este é um exercício mais eficaz do que o alongamento estático média. Eles explicam que é melhor para esticar enquanto o corpo está em movimento, em vez de enquanto ela se senta ou fica no lugar. Isto porque, enquanto em movimento, os músculos estará mais quente, o que resulta em um organismo mesmo mais flexível do que o habitual. Andar na ponta dos pés, por isso, é um bom exercício que ajuda a flexibilidade e força.

Estique os músculos pouco

Sente-se sobre os joelhos. Em seguida, sem mover as pernas, puxe o tronco para trás para que sua volta está tocando o chão. Seus joelhos só deve ser levantado um pouco acima do piso, enquanto o topo de seus pés e costas permanecem colados ao chão. Permaneça nesta posição por tanto tempo quanto você pode, em seguida, repita. Este exercício trabalha não só nos saltos, mas é benéfico para a tíbia e outros pequenos músculos dentro de seus tornozelos também. Classe mundial ginasta Dmitry Klokov muitas vezes se estende como este antes de uma competição.

Pulso e Tornozelo Trecho

Sente-se sobre os joelhos com os pés e pernas contra o chão. Esticar e levantar os braços para que fiquem paralelos ao chão, em seguida, dobre um pulso para baixo. Aplique pressão para trás com a outra mão e mantenha por 20 segundos, em seguida, trocar as mãos. A grande coisa sobre este exercício é que você pode realizar várias tarefas, trabalhando não só os seus tornozelos e calcanhares, mas seus pulsos também, diz treinador da ginástica Peter Wraae Marino.

Use a parede

Use a parede mais próxima para esticar os calcanhares e aliviar a dor. Fique em pé com os braços estendidos à frente e coloque as mãos contra a parede. Estique uma perna atrás de você, em seguida, dobre o outro joelho de modo que é mais perto da parede. Com as mãos, empurre contra a parede até sentir alguma pressão em seu calcanhar para trás. Repita várias vezes, em seguida, alternar as pernas. A Clínica Hughston recomenda este exercício, especialmente se você estiver lidando com a dor no calcanhar.