Gerente Geral de beisebol Descrição do trabalho

Gerente Geral de beisebol Descrição do trabalho


Quando se trata de passatempo de América, há muitos trabalhos que ajudam a colocar os jogadores de beisebol no campo. Esses trabalhos incluem o proprietário, gerente e gerente geral. O gerente-geral no beisebol é o elo entre o proprietário eo gerente, a ligação entre os jogadores de beisebol e os seus agentes e da ligação entre o departamento de prospecção e sua equipe.

Dono de Ligação

O gerente-geral trabalha com o proprietário para determinar quais os jogadores que querem contratar para jogar nas grandes e pequenas equipes de beisebol da liga. Em conjunto com o proprietário, que irá determinar que comercializa a fazer, quanto gastar em salários e que a elaboração do projecto de beisebol amador anual realizada em junho. Os proprietários podem ser mais ou menos envolvidos, dependendo da quantidade de confiança que incutir nos o gerente geral, mas em última análise, de acordo com o proprietário, cabe ao gerente geral para colocar um time vencedor no campo.

Gerente de Ligação

O gerente geral também lida com o gerente do clube de beisebol. O gerente, muitas vezes, informar e discutir com o gerente geral, os tipos de jogadores que eles precisam para colocar em campo, na programação ou no curral. Em última análise, o gerente-geral espera que o gerente para ganhar com o time que ele forneceu.

Negociar Salários

O gerente geral também negocia salários com os agentes dos jogadores. O vai oferecer e negociar a quantidade de dinheiro que está sendo oferecido um jogador por quanto tempo de um mandato. Desta forma, o gerente geral trabalha em estreita colaboração com os agentes de fornecer o proprietário e gerente da equipe de que eles precisam para ganhar no campo.

Jogador Pessoal

É responsabilidade do gerente geral de saber muito sobre o pessoal da liga. Porque eles precisam de ajuda manter o controle dos milhares de up-and-coming jogadores, assim como os 1.200 jogadores nos 40-man elencos, os gerentes gerais dependem fortemente de relatórios de observação para adquirir conhecimento e informações sobre esses jogadores. Geralmente, há um diretor de desenvolvimento de jogador que é o "batedor de cabeça" que se reporta diretamente ao gerente geral. O diretor de desenvolvimento jogador normalmente tem uma grande equipe sob ele olhando para os jogadores de todo o mundo.

Comércio Jogadores

Um dos maiores trabalhos de um gerente geral faz é players comerciais entre organizações. É sua responsabilidade para com os jogadores do comércio em ambos os maiores e menores níveis de liga. Um comércio inclui a estruturação de um negócio feito de jogadores ou dinheiro ou ambos, em que ambas as partes estão satisfeitas com o negócio. Trades pode acontecer a partir do final do World Series até 31 de Julho de cada temporada de beisebol.

Free Agents

Outro aspecto importante de ser um gerente geral de beisebol está assinando os agentes livres cobiçados. Um agente livre é um jogador de baseball que alcançou um certo status na liga por causa do número de anos jogados. Isso significa que eles são "livres" para assinar com qualquer equipe. Devido a isso, muitos gerentes gerais são geralmente em uma caçada para perseguir os agentes livres que sentem pode reforçar sua equipe. O caso mais comum para a agência livre é um jogador que tem jogado nas ligas principais, durante seis anos e cujo contrato expirou.