General Sherman Tree Facts

General Sherman Tree Facts


A árvore General Sherman é uma das sequóias mais visitados nos Estados Unidos. Embora muitos sequóias encontraram seu fim no turn-of-the-century serrarias, Árvore do general Sherman escapou desse destino e agora faz parte do Parque Nacional Sequoia. Seus National Park Service nomes de assiná-lo como "o maior coisa viva na terra", que é fácil acreditar quando em pé ao lado de sua enorme circunferência.

Localização



Caminhando através de sequóias é uma experiência estonteante.


A árvore General Sherman está localizado em Sequoia National Park, California. A trilha General Sherman é apenas fora de Generals Highway em Wolverton Road, ea trilha ½ milhas é pavimentada. Várias outras trilhas também levar a árvore do general Sherman e estacionamento da desvantagem acessível situa-se fora da estrada generais. A trilha em si General Sherman desce 200 pés, menos do que a altura da árvore.

Descrição



Sequóias gigantes têm raízes rasas surpreendentemente.


A árvore General Sherman é uma sequóia gigante (giganteum Sequoiadendron). Sequoias só se reproduzem através de sementes, e esta árvore em particular começou a crescer há 2.000 anos. Sequóias gigantes são mais resistentes ao frio do que seus primos, as sequóias da costa, e folhagem das sequóias gigantes é bushier. As folhas verde-cinza são escalados espinhoso, e eles têm extensos sistemas de raízes rasas que requerem adequado umidade do solo. Em duras condições meteorológicas, a sequóia gigante cai ramos; no inverno de 2006 o General Sherman árvore caiu um grande ramo que demoliu uma seção de esgrima e danificou a passarela. Sequóias gigantes maduros têm troncos nus durante grande parte da sua extensão e primeiro ramo da Árvore Sherman-Geral começa 130 pés do chão.

História



John Muir, um naturalista cedo, explorou montanhas da Califórnia a pé.


Sequoia National Park é o segundo parque nacional, Yellowstone ser o primeiro. O primeiro parque superintendentes eram militares federais que actuam sob o Departamento de Guerra. Esses capitães iniciais de Sequoia National Park nomeados muitas árvores após generais e ex-presidentes dos Estados Unidos, mas um colono cedo chamado Jim Wolverton batizou o general Sherman Árvore em 1879. Wolverton serviu sob o general Tecumseh Sherman na Guerra Civil e mais tarde mudou-se para o oeste para trabalhar com Hale Tharp, o colono branco registrado pela primeira vez na região, de acordo com o Sequoia National History Association. Junto com John Muir, os três exploraram Área de floresta do gigante de Sequoia National Park, onde a árvore do general Sherman está localizado.

Tamanho

O National Park Service lista o general Sherman Árvore de 274,9 pés de altura e 102,6 pés de circunferência em seu ponto mais largo. Não é a árvore mais alta, ou o mais vasto, mas em grande volume é o maior árvore do mundo. Seu tronco é composto de 52.500 pés quadrados de madeira. Ao calcular o tamanho de uma árvore, pesquisadores só determinar o volume cónica do tronco, e não incluem os ramos ou coroa.

Taxa De Crescimento



Sequóias gigantes não param de crescer.


A árvore General Sherman ainda está crescendo e, de acordo com o site do Parque Estadual da Califórnia ", acrescentou madeira suficiente a cada ano para construir uma casa de cinco ou seis quarto." Com esta taxa de crescimento, a árvore do general Sherman continuará a ser a maior árvore conhecida do mundo.