Futebol e Muscle Training

Futebol e Muscle Training


Levantar pesos não vai transformá-lo em um fisiculturista que não podem encontrar seu caminho em torno da bola de futebol. Em vez disso, o treinamento de força inteligente pode ajudar os jogadores de futebol ficar mais rápido e mais ágil ao mesmo tempo, sendo mais forte na bola. Ela também ajuda a melhorar os níveis de aptidão e proteger contra lesões. E, se feito corretamente, levantar pesos pode ser divertido.

Finalidade

O treinamento com pesos para jogadores de futebol não é sobre a construção de massa muscular, tanto quanto você pode ou bater sua máxima resistência cada vez que você levantar. Os jogadores de futebol devem se concentrar em grupos musculares importantes, como as pernas e os músculos abdominais e das costas. Trabalhando estes grupos musculares irá ajudar os jogadores a serem mais flexíveis no campo, correr e reagir mais rápido e torná-los mais propensos a ganhar um-a-um os desafios em um jogo.

Poder vs Força

A potência muscular é uma combinação de força máxima e velocidade de movimento, de acordo com o Guia de Futebol de Formação. Levantar pesos vai aumentar a sua força muscular geral. A resistência muscular é a capacidade de um ou mais de seus grupos musculares para realizar movimentos de alta intensidade mais e mais. Esses dois fatores, potência e resistência, pode realmente ser mais útil para jogadores de futebol do que força bruta.

Começando

O treinamento com pesos para jogadores de futebol não é sobre estourar o limite. De acordo com a Elite do futebol Condicionado, jogadores em geral deve se concentrar em repetições rápidas e freqüentes. Dependendo do exercício e níveis de aptidão individuais dos jogadores e habilidades, que devem fazer três a quatro séries de 10 a 15 repetições cada, levantando um nível de peso que os deixa cansados, mas ainda capaz de terminar. As repetições são um fator muito mais importante na formação de jogadores de futebol do que a quantidade de peso que você está realmente levantando. Você pode alternar altas repetições com peso níveis mais elevados, mas certifique-se de fazer um ou o outro. Não fique perto de seu peso máximo ao fazer quatro séries de 20 repetições, ou você aumenta o risco de fadiga muscular e uso excessivo, o que pode causar ferimentos. Fazer treinamento de força a cada dois dias, e alternar entre maiúsculas e exercícios inferior do corpo. Circuito de formação é bom para jogadores de futebol. Ele oferece diferentes exercícios e incentiva muitas repetições e pesos reduzidos.

Lower Body

Sua parte inferior do corpo fica mais ação no campo de futebol e requer mais atenção fora de campo também. Grande parte do seu treinamento com pesos vai se concentrar nas pernas, especialmente os isquiotibiais, que contribuem para o quão rápido você pode iniciar, parar e mudar de direção midgame, de acordo com a PNL Bodybuilding. Exercícios para trabalhar em sua rotina são squats, elevadores e isquiotibiais a máquina de pé bezerro-raise. Se você não estiver trabalhando em uma academia, você pode trabalhar suas panturrilhas em pé em seus dedos e levantando o peso do corpo com seus bezerros. Especialista Football também sugere fazer agachamentos e estocadas sem uma máquina. Certifique-se de esticar bem entre as séries. Você também pode usar bolas de exercício, bandas de resistência ou pesos livres para fazer muitos destes exercícios. Muitas vezes, porém, o peso do corpo é suficiente para construir a sua massa muscular, particularmente no início do treinamento.

Parte superior do corpo

Não negligencie sua parte superior do corpo, especialmente a ab e músculos das costas. Estes contribuem para o quão rápido você corre e como você se move no campo, e ter um corpo forte alta também ajuda a equilibrar o corpo, o que torna você mais capazes de responder a situações físicas que podem resultar em ferimentos. Exercícios parte superior do corpo incluem o supino, levantamento terra e pull-ups. Se você não tem acesso a um ginásio, você pode fazer flexões e abdominais, e usar bolas de exercício e pesos livres.