Futebol de Recrutamento & Mudar Compromisso

Futebol de Recrutamento & Mudar Compromisso


O processo de recrutamento de futebol universitário culmina em um jogador que cometeu a uma escola particular. Se o jogador muda de idéia, ele pode incorrer em penalidades, dependendo do tipo de compromisso que ele tem feito.

Compromisso verbal

Um jogador de futebol pode indicar sua escolha de escola, em qualquer momento, simplesmente fazendo um "compromisso verbal". Isto significa dizer que o treinador da escola que ele está indo para lá.

Alterar um compromisso verbal

Um compromisso verbal não é oficial e não vinculante. O jogador pode mudar de idéia a qualquer momento, sem nenhuma penalidade.

Carta de Intenções

Um jogador comete formalmente a uma escola através da assinatura de uma Carta Nacional de Intenções, ou NLI, e um acordo de ajuda financeira. Este acordo é vinculativo.

Programa NLI

Mais de 600 escolas em divisões da NCAA I e II participar do programa NLI.

Fazendo Fora

Se um jogador muda de idéia após a assinatura do NLI, ele não pode jogar em outra escola NLI por um ano a menos que a primeira faculdade libera-lo de seu compromisso. No entanto, ele está livre para se inscrever e assistir às aulas em qualquer lugar, e ele pode jogar imediatamente em uma escola não-NLI.

Ao recrutar Stops

Embora os recrutadores de outras escolas não são impedidos de entrar em contato com um jogador depois que ele assume um compromisso verbal, eles costumam deixar de recrutar-lo quando ele avisa-los que ele cometeu. Depois que o jogador assina um NLI, outras escolas estão estritamente proibidos de entrar em contato com esse jogador.