Forno holandês Basics

Um forno holandês é um quatro-litro ou maior chaleira, de fundo chato com um, apertada tampa plana, três pernas e uma alça de metal fiança. Os fornos holandeses são projetados para uso em lareiras e fogueiras. As pernas manter a panela acima do carvão necessários para fornecer lento, mesmo aquecimento. A tampa plana proporciona espaço para colocar as brasas do fogo na parte superior da panela, que ajuda a equilibrar a taxa de transferência de calor e impede que o alimento na parte inferior da panela de escaldante antes de o alimento mais perto do topo é totalmente cozido.

História

Abraham Darby viajou para a Holanda em 1704 para aprender um processo de fundição de latão navios em moldes de areia seca. Muitos acreditam que esta aventura é a origem do nome ", forno holandês." Estes, potes de três pernas agachamento foram ideal para cozinhar colonial e de fronteira. Antes da invenção do fogão Franklin de topo achatado, refeições foram preparados em lareiras. Donas de casa iria selar um pedaço de carne, coloque-o no forno holandês com legumes e caldo de carne e pendurar o pan de um gancho sobre o fogo ou defini-la nas brasas para ferver lentamente. Biscoitos, pão, bolinhos de milho e tortas também poderia ser feita no forno holandês.

Acampamento Cooks

Cozinheiros acampamento na escala aberta contou com o forno holandês para manter a poeira fora do alimento, enquanto que preparados. Chuck cozinheiros vagão iria colocar um ou mais fornos holandeses no fogo, cheios de feijão, carne, pão ou bolo. Porque eles tinham tempo limitado para criar, cozinhar, servir, limpar e passar para local de acampamento do dia seguinte, fornos holandês habilitados carroça cozinha para fazer o uso mais eficiente do tempo disponível. Cleanup consistia em limpar o forno holandês com um pano oleado e colocando-o nas chamas para queimar qualquer resíduo.

Slow Food

Fornos holandeses são uma ferramenta essencial para o movimento Slow Food. Entre 1970 e 1980, a utilização de alimentos de conveniência e dependência de microondas e fast foods aumentou, e cozinha tradicional lento quase foi abandonado. O movimento Slow Food, que começou na Itália e chegou aos Estados Unidos no final de 1980 apelou para um regresso ao assar, assar e alimentos fervendo em fogo baixo ao longo do tempo. Alimentos embalados são ricos em açúcar, sal e gordura e pobre em nutrientes e sabor. Como compromisso, fogões lentos elétricos substituíram o forno holandês em muitos lares. Fogões lentos elétricos utilizados os mesmos princípios que o forno holandês, mas pode ser programado para ligar e desligar enquanto a família está fora cuidando de outros negócios.

Técnicas

Braising é uma técnica em que a carne está cauterizada marrom em gordura no exterior e colocado em água suficiente para cobri-lo no meio do caminho até os lados. É bom para cortes mais baratos, como lâmina superior, chuck eye e assados ​​sete ossos, costelas, costelas, peito e patas. O líquido é então utilizado para fazer, um molho espesso castanho. Carne assada é geralmente servido com vegetais fibrosos, como cenouras, batatas e nabos.
Assar em um forno holandês exige mesmo o calor na parte superior e inferior. Coloque o forno nas brasas de sua fogueira. Coloque o alimento a ser assado em seu forno holandês e feche a tampa. Colocar um número igual de carvões em cima da tampa e nas pernas do seu forno holandês, usando um par de pinças de metal.
Para assar pão ou fazer tortas, você precisa de mais calor na parte superior do que embaixo. Use três carvões na tampa para cada um carvão debaixo da bandeja. Para fritar ou a ferver, todo o calor necessita de ser por baixo da bandeja. Para guisado ou ferver, coloque quatro brasas sob o pan para cada um carvão em cima da panela.
Vire a tampa de cabeça para baixo para fritar ovos e bacon. O lábio vai evitar derrames. A tampa também pode ser usado para fazer panquecas, rabanadas e sanduíches de queijo torrado.

Tempero

Fornos holandeses deve ser temperado antes do uso. A estação uma panela, limpe-a com uma toalha úmida e com um pano embebido em gordura de bacon, gordura ou óleo vegetal. Limpe todo o pan dentro e por fora. Coloque a panela no forno ou nas brasas de sua fogueira e permitir que ele leve ao forno a fogo baixo por cerca de uma hora. O pan vai adquirir um revestimento brilhante que irá impedir que o alimento grude e reduzir a chance de aquecimento desigual durante a utilização. Não use palha de aço ou detergentes em seu forno holandês, uma vez que estes produtos de limpeza pode danificar o tempero. Se ele não pode ser evitado, imediatamente temporada sua panela após a limpeza.