Formação Karate Velocidade e Agilidade

Formação Karate Velocidade e Agilidade


No karatê, não só o seu corpo deve estar em boa condição física, mas sua mente também deve estar em sintonia com o seu entorno e receptivo ao movimento de reagir rapidamente com o seu corpo. Muitos exercícios diferentes pode aumentar a velocidade e agilidade no karate. Dois exercícios simples são o foco: o exercício luvas, o que exige o mínimo de engrenagem, eo exercício revista-drop, o que pode ser feito em casa sem o uso de qualquer equipamento específico do karate.

Instruções

Mitts Exercício

1.

Calçar luvas de proteção, e tem um parceiro colocar em luvas de foco almofadadas. Ter o parceiro ficar um pouco mais perto do que o comprimento de um braço e segurar as luvas de foco sobre o comprimento dos ombros na frente dele.

2.

Praticar uma variedade de combinações de mão-de greve nas luvas de foco de uma paralisação para a primeira parte do exercício.

3.

Incorporar movimento como você vá junto. Seu parceiro pode agora começar a se mover um pouco como você se move de modo que o exercício se torna mais tridimensional. Seu parceiro deve reposicionar as luvas após cada conjunto de greves. Pratique diferentes tipos de golpes, como jabs, cruzes, ganchos, socos, antebraço e cotovelo greves e uppercuts.

4.

Aumente a velocidade como você e seu parceiro movimento em torno de si, e variar o tipo de greves. Este exercício tende a relaxar depois de alguns minutos. O objetivo deste exercício é deixar de preconceitos de onde as luvas serão colocados e agir rapidamente sobre o que está na frente de você em seu lugar.

Revista-Gota Exercício

5.

Tape (com fita adesiva) em torno das quatro bordas de uma revista, pelo menos, um quarto de polegada de espessura - mas não mais grosso, porque ele vai cair muito rápido para este exercício.

6.

Punch, se puder, a revista como um parceiro cai para você um pouco mais perto do que a um braço de distância. Isso desenvolve ataques mais rápidos mão sobre um objeto em movimento.

7.

Posições comerciais com o seu parceiro em ambos os exercícios para dar a cada pessoa a oportunidade de trabalhar sobre estas habilidades.

Dicas:

  • Seja cauteloso de onde as luvas de foco são detidos. Se você é o parceiro de mantê-los, não mantê-los diretamente na frente de seu rosto, e sempre predeterminar com o seu parceiro quantas greves ela vai fazer antes de mudar posições luva.