Formação de Hóquei no Gelo Sintético

Formação de Hóquei no Gelo Sintético


Porque o tempo de gelo é caro e limitado, muitos treinadores de hóquei se voltaram para superfícies sintéticas ou artificiais, de gelo para fins de treinamento. Superfícies de gelo sintéticos são projetados para imitar reais pistas de patinação no gelo, exceto em vez de água congelada, que estão normalmente feitas de polímeros plásticos e lubrificação. Este gelo alternativa e sua resistência mínima provou ser uma forma eficaz de desenvolver habilidades de hóquei durante todo o ano, de acordo com The Farm Hockey, um centro de treinamento de Nova Jersey.

Skating

Na maioria das superfícies de gelo sintético modernas, o gelo artificial realiza cerca de tão efectivo como superfícies de gelo tradicionais. Isso permite que os jogadores pratiquem efetivamente técnicas de patinação, como velocidade, comprimento do passo, crossovers, para trás e patinação de transição, bem como partida e parada. Além disso, as superfícies de gelo sintético geralmente exigem cerca de 10 por cento mais esforço do usuário. Isso força o jogador a andar de skate mais difícil e exercer mais energia. Isso ajuda a construir a menor força do corpo do jogador e se traduz em velocidade adicionada de gelo natural.

Manipulação da vara

A chave para se tornar um bom manipulador vara é uma prática constante e repetição. Como as superfícies de gelo sintético imitam as superfícies de gelo natural, os jogadores podem efetivamente praticar toe arrasta, dekes e back-e-quarto disco de controle. A vantagem em praticar vara manipulação no gelo sintético é o maior esforço que o usuário deve extert. Isso dá ao jogador uma sensação de vara lidar com um disco ponderado, que irá aumentar a força do antebraço para mais puck móvel manipulação em superfícies de gelo natural.

Tiro

Gelo sintético dá uma volta de jogador a oportunidade de praticar o relógio de tiro. Quer se trate de tiros de pulso, slap shots, tirar fotos ou o tiro a mão para trás, gelo sintético proporciona uma superfície para desenvolver a técnica adequada. Mais uma vez, pois o usuário deve exercer 10 por cento mais esforço do que em gelo natural, o jogador tem a sensação de fotografar um disco ponderado. Isso aumenta os músculos do pulso e do antebraço de modo que, ao longo do tempo, o atleta irá desenvolver um tiro mais difícil de usar em situações de jogo.

Passando

Para jogadores de hóquei, um passe forte é melhor. Passes rígidos tornam mais difícil para os adversários para interceptar e garantir que o disco será mais eficiente acabar na vara do destinatário pretendido. Como as superfícies de gelo sintéticas são geralmente mais resistentes que as superfícies naturais, os jogadores devem passar o disco com mais força. Formação sobre este gelo artificial ensina o jogador a fazer e lidar com passes nítidas, que terão uma transição direta para situações de jogo no gelo natural.

Goaltending

A habilidade crucial para goleiros de hóquei é a sua capacidade para cobrir eficazmente a boca objetivo. Isto inclui o movimento frequente lado-a-lado e parando técnicas de patinação e de partida. Em superfícies de gelo sintético, goleiros podem praticar estas técnicas de patinação, que lhes permitem reduzir ângulos tiros que enfrentam, devidamente praça até atiradores e tomada de prática economiza e voltando a boa forma. Devido às características de resistência em gelo sintético, goleiros são obrigados a andar de skate mais difícil, o que melhora a sua postura de jogo.

Limitações de Treinamento

Embora as superfícies de gelo sintético avançaram para superfícies de gelo natural quase imitar, existem algumas limitações de formação. O mais óbvio, por exemplo, é que estas superfícies artificiais não pode duplicar 100 por cento da sensação de gelo natural. Por causa de altos níveis de atrito, lâminas de skate são mais propensos a se desgastar e que o jogador não tem a sensação de patinar livremente no gelo real. Além disso, enquanto o gelo sintético é barato e pode ser instalado em qualquer ambiente, superfícies tendem geralmente a durar apenas 7 a 10 anos.