Forma mais barata para voar internacionalmente sem bagagem

Forma mais barata para voar internacionalmente sem bagagem


Os vôos internacionais pode não ser tão caro como se pensa, especialmente sem bagagem. Há vários passos que você pode tomar para garantir que você obtenha um ótimo negócio. Taxas para bagagem extra pode ser exorbitante, por isso é sempre melhor para embalar o mínimo necessário. (Não sacrifique sua bagagem de mão, porém, não há nenhuma taxa, por isso não irá aumentar o custo do vôo.) Certifique-se de viajar na altura certa do ano, e tentar sair em algum momento no meio da semana. Consulte um agente de viagens também. E se você está procurando algo fora do comum, o ensino de Inglês no exterior pode ser uma ótima maneira de garantir um vôo livre.

Confira o calendário

Muitas vezes o preço de um voo internacional varia de acordo com a época do ano. Se é durante a temporada alta de turismo (como ir para a Espanha no verão), que provavelmente será mais caro do que se você decidir viajar na entressafra (como ir para a Espanha no inverno). O dia da partida também é importante: Voo no meio da semana é geralmente mais barato do que voar no fim de semana.

Companhias Aéreas Com base no seu destino

Verifique on-line para as companhias aéreas que se originam de seu destino particular. Gerais motores de busca aéreas com sede nos Estados Unidos, muitas vezes não incluem estas companhias aéreas estrangeiras em suas buscas. Quando você encontrá-los, verifique seus preços em seus sites ou chamá-los para obter mais informações. Políticas de bagagem variam de companhia para companhia, por isso leia atentamente estas políticas. Em geral você está autorizado pelo menos um carry-on peça de bagagem e duas peças de bagagem despachada sem custo, por isso, se você deve trazer bagagem, ficar dentro desses limites. Indo além desses limites pode ser caro, especialmente se a carga está em outra moeda. Esteja consciente das taxas de câmbio na compra de bilhetes e se você tem que pagar extra para a sua bagagem.

Consulte um agente de viagens

Depois de consultar o seu calendário e motores de busca on-line, é aconselhável consultar um agente de viagens. Muitos agentes de viagens têm acesso a promoções e descontos que não estão disponíveis on-line. Eles também serão informados sobre hotéis, transporte e locais de interesse em seu destino. Consulte um agente de viagens depois de executar uma extensa pesquisa on-line para os voos. Às vezes, mas nem sempre, um agente de viagens pode encontrar um vôo mais barato do que você pode.

Considere o ensino no estrangeiro

Se você é aventureiro, fluente em Inglês e tem um diploma de bacharel de uma universidade acreditada, ensinando no exterior pode ser uma boa maneira para você para garantir uma viagem para outro país. Muitos países, especialmente a Coréia do Sul, estão à procura de falantes nativos de inglês que estão dispostos a ensinar Inglês por um ano. As escolas desses países tipicamente vai pagar por todos ou a maior parte do custo da viagem. (Tenha em mente que muitas escolas não pode reembolsá-lo para taxas de bagagem extra, por isso seria melhor para embalar a luz.) Eles também irá cobrir seus custos de habitação e pagar-lhe um salário razoável.