Forma mais barata para comprar euros

Forma mais barata para comprar euros


A nova moeda na Europa tem sido um sucesso desde a sua criação e agora tem taxas de câmbio flutuantes, como as outras principais moedas mundiais. No entanto, existem maneiras baratas para comprar euros, com base em diferentes abordagens estratégicas que você toma para obter a maioria de estrondo para seu euro enquanto na Europa.

Honorários

Onde quer que você obter o seu dinheiro trocado, a empresa que vai estar trocando isso por você, sem dúvida, cobrar uma taxa. A melhor maneira de economizar dinheiro quando inicialmente comprar os seus euros é comprar ao redor e encontrar um que irá cobrar a menor taxa. Enquanto você não pode sempre ter esse luxo, um pouco menos, estabelecimentos de câmbio digno de confiança locais geralmente oferecem uma taxa mais baixa para fazer isso, enquanto as empresas maiores, internacionais e mais de confiança, geralmente, mais caro.

Diferentes Valores por País

Enquanto o euro é a moeda geralmente aceite em toda a Europa, isso não significa que ele é valorizado da mesma forma de país para país. O que poderia comprar-lhe uma refeição na Espanha pode ser alguns euros curtas da mesma refeição na Holanda. As economias individuais de cada uma das nações europeias afeta o custo de coisas dentro dessa nação. Isto significa, simplesmente, que mais pode ser comprado por 10 € em um país como a Espanha ou Portugal depois 10 euro poderia comprar em um país como a França ou a Bélgica.

Débito Direto Cartões de Crédito

Uma das maneiras mais simples de economizar dinheiro no câmbio do euro e os valores em euros sempre flutuantes, é um cartão de crédito de débito directo - é mais barato para gastar com eles do que retirar o dinheiro, como eles cobrem taxas de juros e taxas de câmbio de país para país. Você vai obter a melhor taxa possível de câmbio sobre estes cartões também. De acordo com moneysavingexpert.com, os melhores cartões de crédito deste tipo a ser usado é o cartão de crédito Santander Zero eo cartão de crédito Post Office. Estes têm altas taxas de retirada de dinheiro, mas a solução para isso é simples: só não retirar o dinheiro.