Forças especiais de treinamento rotina de exercícios

Dentro da comunidade de Guerra Especial do exército dos Estados Unidos, a aptidão física é fundamental para a realização da maioria das outras tarefas. Enquanto a aptidão física pode ser abordada de várias maneiras, há formação específica regimes militares emprega para manter Operações Especiais guerreiros fisicamente apto. O United States Navy SEAL (Sea, Air and Land) guerreiros são um tal grupo que publicou guias de aptidão física para benefício civil.

Considerações

Cada pessoa é um indivíduo, o que significa que nenhum programa de exercício pode ser um "programa único para todos" regime. Os indivíduos devem discutir alimentação adequada e exercícios para suas circunstâncias individuais com um profissional médico antes de decidir sobre um regime de exercícios.

Pontos Focais

Dada a natureza das operações de guerra especial, determinadas tarefas são a certeza de ser exigido de forma consistente. Para Navy SEALs, as tarefas incluem uma grande quantidade de corrente, transportando, natação, escalada e outras tarefas que irá testar os limites de um guerreiro. Por esta razão, SEALs concentrar em força e resistência em todas as partes do corpo. Os interessados ​​em um treino de Guerra Especial deve se concentrar na corrida, musculação, treinamento "salto explosivo" (saltos de pé), caminhadas com mochilas pesadas, força de preensão, corda de escalada e natação, tanto à superfície e debaixo d'água.

Exercícios específicos

Correr é uma parte integrante do combate, e este é apenas mais evidente na Guerra Especial. Portanto, "o selo Guia Aptidão Física Marinha", recomenda um plano para a construção de resistência para eventualmente ficar até 40 quilômetros por semana. O corredor deve começar em cerca de 20 milhas para a sua primeira semana, aumentar para 24 milhas por semana três, 29 milhas por semana de cinco, 35 milhas por semana de sete e, finalmente, 40 milhas por semana nove. Cada dia é gasto ou a execução de um determinado número de milhas ou cross-training, portanto, o corredor não está se esforçando-se para alcançar seu objetivo.

A natação é também um bom exercício; "O Guia de Aptidão Física Navy SEAL" recomenda uma série de conjuntos de intervalos que incluem movimentos de estilo livre e nado peito a várias distâncias para aumentar a saúde cardiovascular. Enquanto muitos planos de treino irá recomendar um certo número de repetições, os participantes em qualquer programa de exercício deve desenvolver seus próprios objetivos que atendem especificamente às suas necessidades.

Além de natação e corrida, os participantes também podem tirar proveito de máquinas de exercícios, exercícios de relaxamento, tais como flexões e abdominais, e musculação para diversificar seu treino e torná-la mais benéfica.

O Princípio FITT

Dentro de cada treino, os participantes devem considerar a freqüência de cada exercício, a intensidade com que isso é feito, o tempo vai demorar e do tipo de exercício que é. Para determinar uma boa meta para a intensidade de um treino, "O Guia de Aptidão Física Navy SEAL" recomenda o uso de várias fórmulas. A freqüência cardíaca máxima ideal é igual a 220 menos a idade do participante, então, determinar uma gama batimentos cardíacos alvo para a máxima eficiência, os participantes devem ter 70 por cento e 90 por cento de seus batimentos máximos por minuto. Por exemplo, uma pessoa que tem 24 anos tem um batimento cardíaco máximo ideal de 196 (220 - 24), assim que a meta é 137-176 batimentos por minuto.

Portanto, dependendo das restrições do cronograma de um participante, que deve determinar a frequência com que eles podem dar ao luxo de exercer eo tempo que devem gastar para cada exercício específico. Isso vai influenciar exercícios como correr. Um participante pode ser capaz de correr 10 quilômetros em uma hora em sua intensidade alvo, mas se a sua agenda permite apenas por meia hora, eles devem procurar manter a sua intensidade alvo para que meia hora. Aplicando este princípio a cada exercício, o participante irá maximizar os resultados.