Forças especiais de treinamento físico

Forças especiais de treinamento físico


Forças especiais de treinamento físico é considerado um dos treinamento físico mais exigente do mundo. O Exército dos EUA só aceita indivíduos fisicamente aptos já que satisfaçam os requisitos mínimos para fitness, altura e peso. Treinamento consiste em várias disciplinas, incluindo natação, corrida, escalada e ginástica básicos como flexões, abdominais e flexões. Enquanto isso soa fácil, não há escassez de indivíduos aptos que não pode completar a regimes de exercício exigidas pelas Forças Especiais.

História

As Forças Especiais dos Estados Unidos, também conhecidos como os Boinas Verdes, pode ser rastreada até a II Guerra Mundial, no Escritório de Serviços Estratégicos. Este escritório foi criado para reunir informações e realizar operações atrás das linhas inimigas. Forças Especiais modernos têm a capacidade de estar em toda parte ao mesmo tempo, muitas vezes sem o inimigo, mesmo sabendo-lo. Missões para forças especiais incluem guerra não convencional, recon especial, contra-terrorismo e ação direta.

Tipos de Treinamento Físico

Os Boinas Verdes utilizar um teste chamado de Avaliação de Forças Especiais e Seleção do Curso. Para ser selecionado para este teste, você deve atender aos requisitos básicos de aptidão, marcando um mínimo de 260. Alguns dos requisitos são:

100 flexões em dois minutos
100 flexões em dois minutos
Duas milhas corrida em 12 a 14 minutos

Uma vez aceito que você vai passar para a primeira de duas fases. A primeira fase é a fase física e inclui:

Corrente: Quatro a cinco vezes por semana, 3-5 milhas o mais rápido possível. Marchar com uma mochila carregando um 30 a
50-lb. carregar cinco a 15 milhas.

Natação: Duas a três vezes por semana, de 1.000 a 2.000 metros. Nadar com botas e uniforme sobre para 100 metros.

Abdominais: 200-300
Pull-ups: 75-100
Push-ups: 200-300

Cursos de obstáculo: cursos ministrados para a velocidade, agilidade e tempo usando várias disciplinas.
Orientação: Mapa e bússola formação para a leitura e navegação terreno.
Marchas Mochila: Carregando sua mochila e marcha distâncias de 15 a 18 milhas.

A segunda fase trens e medidas suas habilidades de liderança e trabalho em equipe de aptidão e, portanto, não envolve treinamento físico.

Importância do Treinamento

Os soldados passam por treinamento intensivo nas Forças Especiais é essencial para a realização sob extrema pressão em vários climas e condições. Forças Especiais são altamente qualificados para participar na extração, recon e combate sob quaisquer circunstâncias em grande parte devido a este tipo de treinamento. Mais do que apenas flexões e abdominais, o treinamento da boina verde permite que soldados ir além dos limites do seu corpo para resistir a uma enorme tensão e cumprir a missão.

Força e Resistência

A guerra moderna exige um soldado na condição física ideal. Formação Boina Verde centra-se na força e resistência através de exercícios de resistência cuidadosamente elaborados que trabalham vários grupos musculares ao mesmo tempo. A vantagem deste tipo de treinamento é o músculo que pode suportar os soldados ou fadiga manual.

Cardio

Forças Especiais dos EUA têm a capacidade de "cair em" muito atrás das linhas inimigas e passar despercebido por semanas em um momento durante a coleta de inteligência vital. Isso é feito com o alto nível de habilidades desenvolvidas por meio de treinamento cardiovascular. Boinas Verdes são capazes de cobrir enormes quantidades de terra, com mochilas, munições e outros equipamentos. Treinar com o ritmo cardíaco elevado e sustentado dentro de 50 a 85 por cento da frequência cardíaca alvo de um estagiário (THR) durante longos períodos de tempo é um dos principais componentes da formação das Forças Especiais.

Flexibilidade

Uma parte importante do treinamento é a flexibilidade. Ao incorporar o alongamento em todos os aspectos da formação, o Boina Verde é capaz de melhorar a amplitude de movimento, reduzir as lesões nas articulações, músculos e ligamentos e realizar inúmeras tarefas físicas exigentes.