Fontes de carne de cordeiro

Fontes de carne de cordeiro


A carne do cordeiro vem de ovelhas que são geralmente menos de um ano de idade. A carne de carneiro mais velho é chamado hogget ou de carneiro. Cordeiro é usado na culinária em todo o mundo e pode ser adquirido a partir de uma variedade de diferentes países, com ligeiras diferenças de cada um.

Nova Zelândia

Nova Zelândia é famosa pela sua produção de cordeiro, e abastecimento de cordeiro da Nova Zelândia é uma opção comum. De acordo com um relatório do governo da Nova Zelândia, o país exporta cerca de 90 por cento do seu cordeiro produzida no país. Legislação bem-estar animal na Nova Zelândia é rigoroso, o que significa que a Nova Zelândia cordeiro é ao ar livre. Devido a isto, Nova Zelândia cordeiro é muitas vezes maior no preço do que outras áreas devido ao custo da agricultura. Enquanto isso, a Nova Zelândia é o maior exportador mundial de cordeiro Halal.

Austrália

De acordo com um relatório do Departamento de Agricultura dos Negócios Estrangeiros serviços agrícolas, Austrália e Nova Zelândia EUA respondiam por 93 por cento do total global de borrego, carne de carneiro e cabra exportações. Apesar de exportação relacionadas com ovelhas primário da Austrália é a lã, as secas e outros fatores naturais muitas vezes levam a matança em massa de ovinos para vender como cordeiro. Diante disso, Australian 'cordeiro' é mais geralmente de carneiro, devido ao fato de que o cordeiro é criado principalmente para lã. A dominância da Nova Zelândia cordeiro nos Estados Unidos e da União Europeia significa que carne de cordeiro australiana é muitas vezes exportados para a Ásia, Oriente Médio e México, todos os quais são mercados em crescimento. Carne de cordeiro australiana, como com a Nova Zelândia cordeiro, são free-range e têm relativamente elevados padrões de segurança dos animais e bem-estar legislação.

Estados Unidos

Os Estados Unidos introduziram uma cota de cordeiro da Austrália e Nova Zelândia em 1999, em uma tentativa de ajudar os agricultores de cordeiro domésticos e regionais. Apesar disso, a produção de cordeiro em os EUA caiu, e os preços continuam a cair, o que sugere uma diminuição da procura por carne de cordeiro. Cordeiro americano tem um sabor mais suave do que a Austrália ou a Nova Zelândia, devido ao cordeiro sendo alimentados com grãos e não free-range.

A União Europeia

A União Europeia, como a Austrália, tem visto um interruptor nos últimos anos de produção de lã de um número crescente de cordeiros criados especificamente para o abate. Dentro da UE, os sistemas de quotas significa muito cordeiro é importado entre os Estados membros. O Reino Unido ea Irlanda são os maiores exportadores de cordeiro, bem como os maiores importadores de cordeiro. A carne do cordeiro da União Europeia varia em qualidade e preço, embora as diretrizes bem-estar animal estritas significa que grande parte do cordeiro é free-range, com uma variação resultante de sabor.